COBERTURA FIBRA

  • 6 Outubro 2018
  • 1 resposta
  • 173 visualizações

Aguardo maio com grande ansiedade pois fico livre desta operadora medíocre. Com fibra a 500m daqui estes sujeitos preferem gastar serviços de call-center e técnicos em vez de resolver o problema de raíz.

Marcam visitas e não aparecem, colocam pessoas incapazes a pedir-me para desligar e ligar o router - como se a resolução fosse essa-

 

Falar em assalto é pouco, tenho serviço NET+VOZ+TV+TELEFONE, mas não posso ter a box ligada porque me extermina 4mb de banda larga e o telefone nem uso. Portanto, estou refém desta operadora que não me dá condições para trabalhar em casa. Tenho que optar por ir para o café mais próximo para conseguir entregar os meus compromissos.

 

Pior de tudo? O contrato de fidelização, sou obrigado a manter um serviço por causa de um contrato.

 

Claro que vou usar vodafone! Oferecem-me um acordo com LTE . 

 

Juntamente com os vizinhos iremos avançar com uma rescisão em massa.

 

Morada:

Rua Alice Conceição Ferreira Martins,

4745-398, S. Mamede Coronado

1 resposta

Reputação 2
Crachá +5
Concordo plenamente, se há possibilidade de ter Vodafone Fibra é aderir aos serviços deles de imediato, já fui cliente deles e recomendo depois de ter exprimentado a MEO não recomendo a ninguem (aliás...


  escreveu:

Aguardo maio com grande ansiedade pois fico livre desta operadora medíocre. Com fibra a 500m daqui estes sujeitos preferem gastar serviços de call-center e técnicos em vez de resolver o problema de raíz.


Marcam visitas e não aparecem, colocam pessoas incapazes a pedir-me para desligar e ligar o router - como se a resolução fosse essa-


 


Falar em assalto é pouco, tenho serviço NET+VOZ+TV+TELEFONE, mas não posso ter a box ligada porque me extermina 4mb de banda larga e o telefone nem uso. Portanto, estou refém desta operadora que não me dá condições para trabalhar em casa. Tenho que optar por ir para o café mais próximo para conseguir entregar os meus compromissos.


 


Pior de tudo? O contrato de fidelização, sou obrigado a manter um serviço por causa de um contrato.


 


Claro que vou usar vodafone! Oferecem-me um acordo com LTE . 


 


Juntamente com os vizinhos iremos avançar com uma rescisão em massa.


 


Morada:


Rua Alice Conceição Ferreira Martins,


4745-398, S. Mamede Coronado



  escreveu:

Aguardo maio com grande ansiedade pois fico livre desta operadora medíocre. Com fibra a 500m daqui estes sujeitos preferem gastar serviços de call-center e técnicos em vez de resolver o problema de raíz.


Marcam visitas e não aparecem, colocam pessoas incapazes a pedir-me para desligar e ligar o router - como se a resolução fosse essa-


 


Falar em assalto é pouco, tenho serviço NET+VOZ+TV+TELEFONE, mas não posso ter a box ligada porque me extermina 4mb de banda larga e o telefone nem uso. Portanto, estou refém desta operadora que não me dá condições para trabalhar em casa. Tenho que optar por ir para o café mais próximo para conseguir entregar os meus compromissos.


 


Pior de tudo? O contrato de fidelização, sou obrigado a manter um serviço por causa de um contrato.


 


Claro que vou usar vodafone! Oferecem-me um acordo com LTE . 


 


Juntamente com os vizinhos iremos avançar com uma rescisão em massa.


 


Morada:


Rua Alice Conceição Ferreira Martins,


4745-398, S. Mamede Coronado





recomendo ao meus inimigos.)

Responder