Cobertura fibra

  • 7 September 2018
  • 2 respostas
  • 266 visualizações

Boa noite, 

 

Tenho um PDO ativo a 100m de casa e uma casa já com serviço fibra a 40 metros da minha casa, mas sempre que faço um teste de cobertura aparece que não tenho cobertura fibra porque moro numa rua adjacente, em alguns testes até dizem que não tenho cobertura adsl quando há 3 anos atrás era esse o serviço que tinha com  a meo.

O que posso fazer para instalar fibra em minha casa? Tendo um PDO tão perto não seria possível fazer a ligação diretamente desse PDO até minha casa? Ou terei de esperar até colocarem um na minha rua?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Boa tarde,

Eu também tenho uma situação semelhante. Tenho um PDO onde passa a fibra a menos de 50 m da minha casa e a informação que me dão é que não tenho a validação técnica.

É assim tão caro esticar um linha? As infraestruturas estão lá todas! Recebi um mensagem com a marcação da migração da Adsl para a Fibra e agora uma nova que estão a avaliar

as condições tecnicas!

 

 
Boa noite,

Tenho uma situação semelhante, também gostava de obter ajuda nesse sentido, mas ninguém da MEO/Altice parece interessado em reslver a questão, a indicação que tenho da loja fisica da minha localidade é: "Não tem cobertura Fibra em sua casa" com um poste a 30metros a passar fibra para os vizinhos da rua de cima. 😞