Pergunta

Cobertura de Fibra - Foz do Rio

  • 14 February 2021
  • 2 respostas
  • 92 visualizações

Boa tarde,

Vivo numa aldeia (Foz do Rio) no concelho de Tomar onde ainda não existe cobertura de fibra. Apesar de nas localidades vizinhas já existir fibra óptica, não existem postos de distribuição suficientemente perto para se conseguir ter fibra na localidade onde vivo. Por outro lado, sempre que contacto a MEO questionando sobre a possibilidade de ter um posto de distribuição na minha localidade a resposta que me é dada é que não existe previsão para a construção de um ponto de distribuição.

Vivem-se tempos de pandemia e existem na minha aldeia, pelo menos do meu conhecimento, 10 pessoas a estudar / trabalhar de casa sem que a cobertura da internet seja adequada para o efeito.
Estas pessoas são clientes MEO e pagam as suas mensalidades como qualquer outro cliente, sendo que apenas gostavam de ter o mesmo nível de serviço, assim volto a questionar: como consigo fazer um pedido formal para a construção do tão desejado posto de distribuição?

Obrigada pela atenção


2 respostas

Boa noite. Sou também moradora na Foz do Rio, e ainda esta quarta-feira dia 10 reclamei telefonicamente com a Meo. Os meus dois filhos estão com aulas online com a net constantemente cair, e quando funciona funciona pessimamente mal. O serviço de atendimento da Meo deixa muito a desejar e a reparação da avaria ainda é pior que o péssimo serviço da internet. Um técnico ficou de vir na sexta-feira avisaram-me por mensagem que vinha de manhã, de seguida recebi um sms a avisar que a avaria não fora reparada por motivos técnicos e depois outra a questionar a qualidade do serviço prestado. Mas qual serviço? Por isso estou a aqui a reclamar e a prestar o meu testemunho juntamente com a Sra. Elsa. É necessário um serviço o mais urgente possível, para quem está a trabalhar ou tem aulas online. 

 

Obrigado

Boa tarde, sou também morador na Foz do Rio e como tal venho aqui deixar o meu testemunho . Sou estudante universitário e devido á pandemia fomos forçados a continuar o estudo deste modo remoto, porém as condições que possuímos tornam bastante difíceis o mesmo, desde assistir ás aulas online, a realizar trabalhos e testes/exames. Conforme o docente, vão existir diferentes maneiras de fazer os exames, desde o uso de plataformas de ensino próprias até ao envio de respostas por via e-mail, sendo que fazer upload de qualquer ficheiro demora uma eternidade, e como tal proporciona bastantes problemas porque temos tempo limitado para o mesmo e, fora algumas exceções posso mesmo ser penalizado por ter uma internet “fraca”.  Espero que melhorem as condições do vosso serviço porque é essencial para nós estudantes e para quem trabalha de casa.

 

Obrigado.

Responder