cobertura de fibra

  • 16 April 2015
  • 3 respostas
  • 989 visualizações

sou cliente meo satelite mais internet e telefone mas o contrato de fidelização já terminou.vou rescindir nesta morada a televisão e a internet,mantendo o telefone.  como vou mudar de residencia dirigi-me á bluestore  em Aveiro para confirmar se tinha fibra na nova residencia a residencia é em Vagos codigo postal 3840-411 rua antonio carlos vidal,pois na net o teste de cobertura diz que tenho fibra.

a resposta na bluestore é que existe fibra junto a mim mas só para edificios do estado (neste caso o posto da GNR) e que eu não poderei ter esse serviço nem sabem quando irá estar disponivel.não compreendo,pois o cabo passa a 30 metros da minha nova residencia.gostaria de saber se há solução ou terei que optar por adsl.já agora se não der para quando estará previsto eu poder passar para fibra?

aguardo resposta urgente pois quero fazer o novo contrato.

obrigado

3 respostas

@@as1502238 Para podermos verificar melhor essa informação necessitamos dos seus dados (nº de cliente /NIF / nº de contacto) envie-nos uma mensagem privada e no assunto coloque 3-80482728808. Obrigada 
gostaria que me indica-se o email para onde devo expor a questão.


obrigado
@@as1502238 Boa Tarde, pode enviar mensagem privada. Carregue no nome do user Maria_MEO e do lado direito vem mencionado mensagem privada, clique e escreva. Ficamos aguardar. Obrigada

Responder