Pergunta

Cobertura de Fibra

  • 18 January 2020
  • 0 respostas
  • 119 visualizações

Bom dia 

Sou cliente da meo embora um cliente insatisfeito por ter um serviço vergonhoso que esta sempre a dar problemas ao ponto de ficar sem internet por varias horas, mas sou.

Já por variadíssimas vezes reportei a avaria para os serviços técnicos da meo mas estes encaram o problema como sendo uma situação normal, e nada fazem.

No passado mês de Setembro 2019 iniciaram a instalação da fibra, o que me pareceu que o século XXI iria chegar. Mas enganei-me redondamente até porque e como disse, iniciaram, mas nunca terminaram isto porque já desde o mês de Setembro 2019 esta bobine de fibra que podem ver na imagem está ali abandonada na beira da estrada sem que ninguém por parte dos responsáveis que ali a colocaram , nada fazerem. Os clientes como eu que cumprem pagando mensalmente serviços miseráveis, que esperem eternamente por um melhor serviço. Já contactei a provedoria relativamente a este assunto, mas estes ficam indignados quando são questionados com assuntos que dão muito trabalho e então descartam com respostas do tipo “deve ter fibra lá para Fevereiro, se não tiver faça um novo pedido para ver como esta a instalação ” acontece que já o tenho feito e primeiro era até ao fim do ano, agora é até Fevereiro, se não tiver em Fevereiro olhe fica la mais para a frente. Deve ser assim que pensam os responsáveis que dizem prestar um bom serviço ao cliente . Também via mymeo questionei a meo relativamente a este assunto, mas estes até agora nem se dignaram a responder.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder