Cobertura Banda Larga Móvel em Sabrosa

  • 20 April 2014
  • 6 respostas
  • 1078 visualizações

Embora o vosso site indique cobertura parcial de 150 Mbps e total de 75 Mbps, a MEO é a única operadora sem 4G no centro do concelho. Como é feita a previsão de cobertura e por que motivo este concelho nunca foi contemplado com cobertura 4G, quando já existe em concelhos vizinhos e igualmente remotos?

Equipamento utilizado: Huawei E5776 com antena exterior de 30 dBi.

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Alguem do apoio vai entrar em contacto, no entanto, tem tarifário 4G activo?
Claro. Por ter tarifário activo é que me queixo. Tenho o 4G MEGA. Até aceito que não exista cobertura 4G na área, mas não podem induzir as pessoas em erro.
Até porque antes da passagem para meo a velocidade indicada para a área que mencionei era 3G até 21 Mbps. Claro que nem dos 3/4 passa, mas isso é outra história.
Bom dia @@@ppovoas para averiguarmos adequadamente a situação que reporta acerca da cobertura 4G, pedimos que nos envie mensagem privada com o seu nº banda larga, um nº de contacto alternativo e a zona onde verifica esta situação (Distrito, Concelho, Freguesia e Localidade). No assunto da sua mensagem coloque a referência nº 3-29109445016.
Enviado!
@ppovoas , agradecemos o envio dos seus dados. Logo que existam novidades acerca da análise de cobertura do serviço, entraremos em contacto. 

Responder