Clix 50Mb para 30Mb do Meo pelo mesmo preço?

  • 6 May 2012
  • 5 respostas
  • 637 visualizações

Boa noite amigos..

Passada sexta-feira esteve aqui um comercial na minha zona a impingir-me o meo e lá me convenceu a pelo menos testar o serviço e assim ficou, nesse mesmo dia à noite ligaram-me para marcar a instalalação que será já depois de amanha (segunda)

ora bem sou cliente clix super satisfeito tenho pack XL - 90 canais - 50Mb - tlf - 2 boxes(só pago a 2ª) tudo por 55,70€ no total..

na meo escolhi o pack 130 canais - 30Mb - tlf - 49€ mais a box tudo por 54,50€..
mas já estou de pé atrás .. pois pelo mesmo preço vou ter menos de internet, e se quiser a 2ª box (para ver os canais premium no quarto) vou ficar a pagar as 2 ou seja 59,50€..

ora este serviço de 30mb que a meo me vai oferecer posso ter eu na minha operadora (clix) por 42€ já com oferta da box.. já não sei o que fazer agora.. de qualquer das maneiras vou exprimentar o serviço e ver se vale a pena pagar o mesmo por "menos" de internet e menos uma box..

agora a minha duvida é se não ficar satisfeito posso desistir antes de passar os 15 dias sem pagar nada? e eles ao fazer a instalação do Meo nao vai intreferir com a instalação que a clix fez?

obrigado desde já

5 respostas

Crachá +6
Isto veio do zwame ele já cancelou a instalação 😉

Mudar de Clix 50Mb para 30Mb do Meo pelo mesmo pre
Decisão correta.
Crachá +6
Isto veio do zwame ele já cancelou a instalação 😉

Mudar de Clix 50Mb para 30Mb do Meo pelo mesmo pre
Estás satisfeito e vais mudar? Andas a fazer experiencias?
Cancela a instalação.
Crachá +6
...
ora bem sou cliente clix super satisfeito tenho pack XL - 90 canais - 50Mb - tlf - 2 boxes(só pago a 2ª) tudo por 55,70€ no total..

...
Desculpa mas então para quê mudar?😕😕

Responder