Resolvido

Cliente há quase 25 anos. Atendimento piorou muito.

  • 7 November 2022
  • 4 respostas
  • 47 visualizações

Crachá

Pedi no fim da semana passada o agendamento, com urgência, da uma visita d eum técnico para mudar o router de compartimento. No atendimento do apoio ao cliente (16209) disseram-me que ainda no mesmo dia me ligavam a agendar. 

Passadas mais de 48 horas, nada feito.

Liguei para a linda de apoio ao cliente, e esprei 11 minutos para que alguém falasse comigo e, depois de expor a minha questão, disseram-me que íam passar ao colega competente para o efeito.

Ao fim de 14 minutos à espera, a chamada pura e simplesmente se desligou.

A qualidade do apoio tem vindo a decrescer a pico.

Lamentável.

 

icon

Solução por Trutafario 7 November 2022, 23:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não sendo uma avaria não é urgente...

Crachá

A questão do meu descontentamento, não é a urgência no agendamento. É a informação dada

1º ainda irá ser contactada no dia de hoje;

2º mais de 48 horas depois, não houve qualquer contacto;

3º 11 minutos de espera no atendimento para me dizerem que íam passar ao colega, para eu aguardar;

4º 14º minutos a aguardar pelo colega e chamada desligada por eles.

E, se não está nada avariado, o que é certo é que, como expliquei a quem pedi a alteração do local do router, com o router naquele local não consigo ter acesso a wifi na casa toda (154 m2 apenas) e foi o técnico que instalou em 2021 o router que me disse que era o melhor local.

Se isto não é mau atendimento….

Mas obrigada na mesma. Como cliente de há 25 anos no móvel (antiga TMN), estava habituada a um atendimento mais célere. O que vale é que no pacote de casa estamos a meses dos 2 anos… e depois é mudar….

Reputação 7
Crachá +24

@Raquel Costa47  já ouviu falar no extensor da MEO Wi-Fi  6 ? (Disponível se tiver serviço fibra, com router fibergatway). 

Pode não ser necessário mudar o router , basta aumentar o alcance da rede , o extensor da MEO cria uma rede mesh, sem ter que se preocupar.

Reputação 6
Crachá +21

A questão do meu descontentamento, não é a urgência no agendamento. É a informação dada

1º ainda irá ser contactada no dia de hoje;

2º mais de 48 horas depois, não houve qualquer contacto;

3º 11 minutos de espera no atendimento para me dizerem que íam passar ao colega, para eu aguardar;

4º 14º minutos a aguardar pelo colega e chamada desligada por eles.

E, se não está nada avariado, o que é certo é que, como expliquei a quem pedi a alteração do local do router, com o router naquele local não consigo ter acesso a wifi na casa toda (154 m2 apenas) e foi o técnico que instalou em 2021 o router que me disse que era o melhor local.

Se isto não é mau atendimento….

Mas obrigada na mesma. Como cliente de há 25 anos no móvel (antiga TMN), estava habituada a um atendimento mais célere. O que vale é que no pacote de casa estamos a meses dos 2 anos… e depois é mudar….

Bom dia Raquel, problemas a nível de tempo de resposta infelizmente são transversais a todos os ISPs, naturalmente que o tempo de resposta para o cliente deverá sempre assentar no profissionalismo e que seja facultado de forma célere, e quando assim não é o cliente fica descontente, perfeitamente normal mas atinge a todos os isp’s.

 

Sobre o seu problema em questão além do feedback facultado pelo amigo @Trutafario que iria por certo resolver o seu problema, poderá e deverá entrar em contacto com o apoio técnico por escrito, (use a área de cliente mymeo)  ficando detalhado o seu pedido e timming no processamento.

 

Cumprimentos.