Depois de vários emails enviados parece que cada técnico consegue interpretar o mesmo problema de várias maneiras, inicialmente os problemas eram os streams alterarem-se de 2SD/1HD para 1SD/1HD por estar sincronizado a 12Mb/1Mb, problemas no zapping e na reprodução de gravações, depois alteraram para 2SD/1HD e para 15Mb/1Mb (segunda feira de manhã) o que provocou perdas de ligação sucessivas a partir das 17 horas, em seguida um tecnico examinou a linha remotamente (segunda feira à tarde) e verificou que existia um problema na linha, alterou para 12Mb/500Kb temporariamente até estar resolvido, e disse que tinha de ser resolvido por um técnico no local, disse também que o problema era muito provavelmente fora de casa e que nem seria necessário estar alguém em casa para o problema ser resolvido, o facto foi que o técnico que se deslocou ao local(terça de manhã) a única coisa que fez foi trocar o router, isto em nada resolveu os problemas, agora (quarta à tarde)outra vez remotamente um técnico resolveu os problemas do zapping e das reproduções, e quando pedi para colocar novamente o Upload a 1Mb e streams 2SD/1HD foi me dito que para isso tinha de baixar para 11Mb a taxa de Download e que agora só é possível colocar 1SD/1HD, como é que é possivél 4 técnicos fazerem todos a sua determinação do problema e nenhum ter conseguido resolver tudo
no router tenho 5 biliões de erros corrigidos (FEC) em 24 horas,
a provedoria acredita mais no que os "técnicos" lhes dizem, e dizem que a linha não dá para mais, estou a 800m da central e a 15 metros do armário onde está ligada a linha, isto no meio de uma cidade não é no meio do campo.