Pergunta

chamadas fantasma

  • 5 November 2021
  • 4 respostas
  • 26 visualizações

Entrei em contacto com a linha de apoio MEO para resolver um problema relacionado com o pacote Smart net. Foi-me dito que iriam tentar resolver o problema e entrariam em contacto comigo assim que possível. Ontem recebi duas chamadas e em ambas ocasiões o telefone apenas tocou uma vez e desligaram a chamada. Depois envia uma mensagem para eu entrar em contacto com o 16 209 e com uma referência para resolver o problema. Ligando para o referir número não a forma de introduzir a referência enviada por mensagem. Ou seja ligam de forma a que o cliente não atenda e de seguida enviam por sms uma referência perfeitamente inútil. Muito obrigado, continuam com um excelente serviço. 


4 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Entrei em contacto com a linha de apoio MEO para resolver um problema relacionado com o pacote Smart net. Foi-me dito que iriam tentar resolver o problema e entrariam em contacto comigo assim que possível. Ontem recebi duas chamadas e em ambas ocasiões o telefone apenas tocou uma vez e desligaram a chamada. Depois envia uma mensagem para eu entrar em contacto com o 16 209 e com uma referência para resolver o problema. Ligando para o referir número não a forma de introduzir a referência enviada por mensagem. Ou seja ligam de forma a que o cliente não atenda e de seguida enviam por sms uma referência perfeitamente inútil. Muito obrigado, continuam com um excelente serviço. 

bom dia, entre em contacto com o 16209, no intuito de falar com um operador, essa referencia tem que ser facultada ao mesmo, para este entrar no processo, e efetuar a respetiva verificação. 

 

Outra possibilidade é entrar no mymeo (pedidos e mensagens), e solicitar apoio por lá descriminando o assunto em questão bem como o numero de ocorrência.

 

Boa resolução da situação em apreço. 

Reputação 7
Crachá +24

Terá que aguardar para falar com o operador e dar-lhe essa referência. 

Terá que aguardar para falar com o operador e dar-lhe essa referência. 

De manhã, antes de enviar esta questão para o fórum, estive cerca de 15 minutos à espera para falar com um assistente. Naturalmente perdi a paciência...

Reputação 6
Crachá +21

Terá que aguardar para falar com o operador e dar-lhe essa referência. 

De manhã, antes de enviar esta questão para o fórum, estive cerca de 15 minutos à espera para falar com um assistente. Naturalmente perdi a paciência...

Faça como lhe indiquei anteriormente, será contactado e ficara resolvido, (área de cliente).

Responder