Entrei em contacto com a linha de apoio MEO para resolver um problema relacionado com o pacote Smart net. Foi-me dito que iriam tentar resolver o problema e entrariam em contacto comigo assim que possível. Ontem recebi duas chamadas e em ambas ocasiões o telefone apenas tocou uma vez e desligaram a chamada. Depois envia uma mensagem para eu entrar em contacto com o 16 209 e com uma referência para resolver o problema. Ligando para o referir número não a forma de introduzir a referência enviada por mensagem. Ou seja ligam de forma a que o cliente não atenda e de seguida enviam por sms uma referência perfeitamente inútil. Muito obrigado, continuam com um excelente serviço.
Entrei em contacto com a linha de apoio MEO para resolver um problema relacionado com o pacote Smart net. Foi-me dito que iriam tentar resolver o problema e entrariam em contacto comigo assim que possível. Ontem recebi duas chamadas e em ambas ocasiões o telefone apenas tocou uma vez e desligaram a chamada. Depois envia uma mensagem para eu entrar em contacto com o 16 209 e com uma referência para resolver o problema. Ligando para o referir número não a forma de introduzir a referência enviada por mensagem. Ou seja ligam de forma a que o cliente não atenda e de seguida enviam por sms uma referência perfeitamente inútil. Muito obrigado, continuam com um excelente serviço.
bom dia, entre em contacto com o 16209, no intuito de falar com um operador, essa referencia tem que ser facultada ao mesmo, para este entrar no processo, e efetuar a respetiva verificação.
Outra possibilidade é entrar no mymeo (pedidos e mensagens), e solicitar apoio por lá descriminando o assunto em questão bem como o numero de ocorrência.
Boa resolução da situação em apreço.
Terá que aguardar para falar com o operador e dar-lhe essa referência.
De manhã, antes de enviar esta questão para o fórum, estive cerca de 15 minutos à espera para falar com um assistente. Naturalmente perdi a paciência...
Terá que aguardar para falar com o operador e dar-lhe essa referência.
De manhã, antes de enviar esta questão para o fórum, estive cerca de 15 minutos à espera para falar com um assistente. Naturalmente perdi a paciência...
Faça como lhe indiquei anteriormente, será contactado e ficara resolvido, (área de cliente).
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