Bom dia, quero cessar contrato com a meo mas queria saber como?
O que devo apresentar no fax?
Para que numero devo mandar?
A concorrência oferece me bem melhor e mais barato e impressionante ou não a MEO não acompanha :S.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Vais a uma loja PT/Meo/TMN e rescindes.

Vais a uma loja PT/Meo/TMN e rescindes.
quero o nº de fax, alguem tem?
quero o nº de fax, alguem tem?
A mim dizem-me que se quiser rescindir o contrato tenho de pagar a diferença das mensalidade que restam! É possível? Por acaso não assinei nenhum contrato...eles enviaram-no para minha casa mas nunca o devolvi assinado.
Não havendo assinatura, ou rescisão nos primeiros 14 dias após instalação, basta o pagamento de uma mensalidade para estares automaticamente a concordar com as condições do serviço. Quanto tempo ainda falta para o términos do contrato?
Quando acabar a fidelização podes sempre negociar a mensalidade, e ficar a pagar menos do que está a pagar.
@playerfoxinot, já tentaste renegociar a mensalidade?
Quando acabar a fidelização podes sempre negociar a mensalidade, e ficar a pagar menos do que está a pagar.
@playerfoxinot, já tentaste renegociar a mensalidade?
Pois...tmb pensei que assim fosse, a prova do pagamento das mensalidades é perfeitamente válida. Ainda tenho contracto até Outubro de 2011 com a MEO Satélite. Nunca mais acaba!
Pois...tmb pensei que assim fosse, a prova do pagamento das mensalidades é perfeitamente válida. Ainda tenho contracto até Outubro de 2011 com a MEO Satélite. Nunca mais acaba!
Não é bem assim. Em Janeiro de 2009 também acabei com meo sat quando ainda tinha 8 meses de fidelização para cumprir. Queriam que eu pagasse essas 8 mensalidades e eu perguntei pelo contrato assinado por mim(também não havia) e disseram-me que depois entravam em contacto comigo. Passado 1 ou 2 meses alguém da Meo me telefonou a dizer que estava tudo resolvido(não tinha que pagar nada) e que bastava entregar a meobox numa loja PT.
Isto foi o que se passou comigo, não quer dizer que seja sempre igual.
Não é bem assim. Em Janeiro de 2009 também acabei com meo sat quando ainda tinha 8 meses de fidelização para cumprir. Queriam que eu pagasse essas 8 mensalidades e eu perguntei pelo contrato assinado por mim(também não havia) e disseram-me que depois entravam em contacto comigo. Passado 1 ou 2 meses alguém da Meo me telefonou a dizer que estava tudo resolvido(não tinha que pagar nada) e que bastava entregar a meobox numa loja PT.
Isto foi o que se passou comigo, não quer dizer que seja sempre igual.

renegociei recentemente o contrato mas isto tem de dar volta.
sou cliente ha dois anos, tinha o meo surf20 e agora o meo total 12 e vou pagar 39,52 mas isto com o aumento do ova deve ir pros 41€. Ha um user daqui que tem um serviço melhor e mais completo que o meu e vai pagar 38€???
O meu antigo contrato acabava agora dia 25 de Novembro, renegociei com eles prai ao dia 23/11, tenho na mesma 15 dias de este?? so paguei a mensalidade de Outubro.
sou cliente ha dois anos, tinha o meo surf20 e agora o meo total 12 e vou pagar 39,52 mas isto com o aumento do ova deve ir pros 41€. Ha um user daqui que tem um serviço melhor e mais completo que o meu e vai pagar 38€???
O meu antigo contrato acabava agora dia 25 de Novembro, renegociei com eles prai ao dia 23/11, tenho na mesma 15 dias de este?? so paguei a mensalidade de Outubro.

bem após uma longa conversa com a pt ontem a noite, constatei que os senhores do call centre em vez de fazerem a migração de contrato para o meo total 12, não, fizeram novo contrato e consideraram-me novo cliente, segundo um operador, tínhamos de pagar uma taxa adicional de 35€...
hoje segue a cartinha!
hoje segue a cartinha!
O número de fax: 800 216 200
Boa tarde,
Ja nao resido em Portugal e gostaria de cancelar o contrato o mais breve possivel.
Como posso cancelar contrato online?
Obrigado,
Ja nao resido em Portugal e gostaria de cancelar o contrato o mais breve possivel.
Como posso cancelar contrato online?
Obrigado,
Olá
Poderá formalizar o pedido via área de clientes MEO - Sugiro que aceda a https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido - Selecione Pedido de alteração -> Cessação.
Terá disponivel o respetivo formulário para o enviar quando devidamente preenchido.
Poderá formalizar o pedido via área de clientes MEO - Sugiro que aceda a https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido - Selecione Pedido de alteração -> Cessação.
Terá disponivel o respetivo formulário para o enviar quando devidamente preenchido.
Obrigado Andre pela sua ajuda.
Bom dia
poderia me informar sobre serviços meo.
fiz um pedido de cesação de serviços no mes de maio. em junho o fiz novamente,me ligaram e foi confirmado . meu contrato termina em outubro. me enviaram um email dizendo q encaminhariam atraves do e-mail a fatura da multa no custo de 50 euros, mas ainda nao o fizeram, meu telemovel ja foi desligado, e ainda me mandam fatura do valor mensal. na area do meo cliente tb ja nao consigo ver e nem fazer nada. foi parcialmente dezativado estando fora de portugal como procedo?.pedido nº 347226368068 12/06/2019
obrigada pela vossa atenção.
Helena
poderia me informar sobre serviços meo.
fiz um pedido de cesação de serviços no mes de maio. em junho o fiz novamente,me ligaram e foi confirmado . meu contrato termina em outubro. me enviaram um email dizendo q encaminhariam atraves do e-mail a fatura da multa no custo de 50 euros, mas ainda nao o fizeram, meu telemovel ja foi desligado, e ainda me mandam fatura do valor mensal. na area do meo cliente tb ja nao consigo ver e nem fazer nada. foi parcialmente dezativado estando fora de portugal como procedo?.pedido nº 347226368068 12/06/2019
obrigada pela vossa atenção.
Helena
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.