Pergunta

Cessação serviços 3

  • 26 September 2019
  • 3 respostas
  • 114 visualizações

Crachá +1
Boa tarde

Já recebi um contacto da Meo, disseram que se continua-se com eles baixavam o preço em 11 euros (só se lembram dos clientes qd se desiste). Disseram que vinham buscar os equipamentos em Outubro. Falaram em Meobox, router, comando TV e ficha ligação. Entretanto recebi uma carta da meo a dizer para entregar só a Meobox e router numa loja meo. Afinal que equipamentos preciso devolver?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Crachá +2
Ao que tudo indica a carta não diz nada de diferente do que já sabia:

  • O comando faz parte da MEOBOX;
  • A ficha de ligação (assumo que até sejam duas e que se refiram aos alimentadores AC/DC), uma faz parte da MEOBOX e a outra do Router.
Acho que não há grandes dúvidas...
Crachá +1
Na carta dizia para entregar na loja, o que não tinha sido o combinado telefonicamente. .
Crachá +2
As cartas dizem sempre para entregar na loja... e por vezes ele também dizem isso ao telefone.

Sempre que eles querem que entregue equipamentos na loja, o que eu lhes digo é: "Vieram cá levá-los, não vieram? Agora venham também buscá-los se os querem de volta".

Na eventualidade remota de ter levantado equipamentos na loja como era o caso antigamente com as box satélite ainda se dava o desconto, mas actualmente isso já não acontece.

Cumprimentos.