Resolvido

Cessação serviços

  • 6 September 2019
  • 19 respostas
  • 2048 visualizações

Crachá +1
Bom dia

Eu quero cessar serviço meo. Já não estou fidelizado e no meu período contratual diz que renova automaticamente durante 1 mês, no dia 14 de cada mês. Qual a data que devo colocar no formulário para não ter que pagar factura no próximo mês? Diz la que tem de ser com antecedência mínima de 15 dias ao último dia do ciclo mensal.

Obrigado
icon

Solução por Ricardo27 6 September 2019, 09:25

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

quando há um contrato não há considerações a ninguem, ou se cumpre ou se paga as mensalidades em falta…

 

deveria haver uma situação de suspensão temporária, mas só é possivel para telefone fixo...

Gostaria de cessar o meu contrato MEO visto que não tem a possibilidade de suspender porque não tinha interesse em cancelar o contrato queria era suspender porque vendi a casa e vou construir uma nova, onde vou morar já tem um serviço e os novos moradores da antiga casa já tem um serviço.

Apelo a vossa consideração por um cliente que sempre vos foi fiel e nunca faltou a nenhuma prestação e até pretende continuar com os vossos serviços, para uma resolução sem encargos para ambas as partes, ou pelo menos para algo que seja justo para ambas as partes, até porque pretendo manter as telecomunicações (telemóveis).

Caso a resposta seja negativa e não tenham em consideração um bom cliente como sempre fui (que acho que sou) também me dá o “direito “ de depois mudar de operador visto não terem em consideração tudo o que estou a mencionar.

Aguardo uma resposta atenciosamente 

Adriano Ribeiro

Reputação 7
Crachá +24

@Safermovel, lDa

Primeiro tem que registar o produto. 

Adicionar produtos no my MEO

Boa tarde, 

Quero enviar pela área meo o formulário de cessação de serviço porém não me é possível uma vez que não me deixa avança. 

Como posso enviar o formulário?

 

 

Bem depois de varios contactos com a meo, e dos quais me foi dito que enviariam um técnico… bla bla bla… sem o terem feito e sem ter feito absolutamente nada, enchi-me e vou cancelar o contrato por justa causa.

Alguém me pode informar onde posso aceder ao formulário no qual tenho que expor toda esta situação? 

Bom dia. Já há 2 meses tentando cancelar o meu contrato e a MEO pelos vistos sem resposta nem solução. N consigo enviar o formulário e até hoje recebo as facturas sem mesmo usar o cartão. Vou logo avisando que não vou pagar nem uma delas é quero saber como solucionar este problema?? Pra abrir uma conta e fechar contrato são muito atenciosos, mas pra terminar fazem-se de despercebidos. 

Qual a morada para onde devo enviar os documentos para Cessação de Serviço?

 

Obrigada

Crachá +1
A morada que se põe no formulário cessação de serviços tem que ser igual à que está na factura meo?
Reputação 7
Crachá +24
Penso que sim. O meu tem "as + 8 algarismos + @sapo"
Crachá +1
O username da Internet fixa é o que diz asf1... . Se for isso fica um espaço vazio no formulário.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Nessa altura o telefone ainda era oferta. Não necessita de entregar.
Crachá +1
A instalação foi em Janeiro de 2010
Reputação 7
Crachá +24
Quando foi a sua instalação? Antigamente era mesmo oferta para o cliente ou seja não necessita de entregar. Actualmente já não faz parte da instalação, ou seja, o cliente tem que comprar o telefone.
Crachá +1
E o telefone não é preciso entregar?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
É só os equipamentos e só o router e a box. Mas quanto a esses pormenores depois ainda será contactado.
Crachá +1
E os equipamentos basta entregar o router ,meobox e telefone? Ou tenho de entregar as fichas scart e cabo ethernet. Como se escolhe por recolha equipamento alugado ou entrega do equipamento numa loja meo?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
A data a colocar penso que será 13/10. Tem é que enviar o pedido antes de 29/09. Isso é que é importante.
Mas se colocar na data p.ex. 27/09, também não há crise, apenas provavelmente irá receber um contacto com a informação que só pode cessar a 13/10.
Crachá +1
Pois era essa a ideia que tinha. Então ponho qualquer data antes de 29 de Setembro ?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
O seu pedido de cessação de contrato tem que dar entrada no mínimo com 15 dias antes do fim de ciclo de facturação. Se pedir agora, já não vai a tempo para o próximo fim de ciclo, que será a 13/14 de Setembro. Ou seja, apenas vai conseguir cessar contrato a 13/14 de Outubro.