Resolvido

Cessação serviços

  • 6 Setembro 2019
  • 12 respostas
  • 204 visualizações

Crachá +1
Bom dia

Eu quero cessar serviço meo. Já não estou fidelizado e no meu período contratual diz que renova automaticamente durante 1 mês, no dia 14 de cada mês. Qual a data que devo colocar no formulário para não ter que pagar factura no próximo mês? Diz la que tem de ser com antecedência mínima de 15 dias ao último dia do ciclo mensal.

Obrigado
icon

Solução por Ricardo27 6 Setembro 2019, 09:25

A data a colocar penso que será 13/10. Tem é que enviar o pedido antes de 29/09. Isso é que é importante.
Mas se colocar na data p.ex. 27/09, também não há crise, apenas provavelmente irá receber um contacto com a informação que só pode cessar a 13/10.
Ver original

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24
O seu pedido de cessação de contrato tem que dar entrada no mínimo com 15 dias antes do fim de ciclo de facturação. Se pedir agora, já não vai a tempo para o próximo fim de ciclo, que será a 13/14 de Setembro. Ou seja, apenas vai conseguir cessar contrato a 13/14 de Outubro.
Crachá +1
Pois era essa a ideia que tinha. Então ponho qualquer data antes de 29 de Setembro ?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
A data a colocar penso que será 13/10. Tem é que enviar o pedido antes de 29/09. Isso é que é importante.
Mas se colocar na data p.ex. 27/09, também não há crise, apenas provavelmente irá receber um contacto com a informação que só pode cessar a 13/10.
Crachá +1
E os equipamentos basta entregar o router ,meobox e telefone? Ou tenho de entregar as fichas scart e cabo ethernet. Como se escolhe por recolha equipamento alugado ou entrega do equipamento numa loja meo?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
É só os equipamentos e só o router e a box. Mas quanto a esses pormenores depois ainda será contactado.
Crachá +1
E o telefone não é preciso entregar?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Quando foi a sua instalação? Antigamente era mesmo oferta para o cliente ou seja não necessita de entregar. Actualmente já não faz parte da instalação, ou seja, o cliente tem que comprar o telefone.
Crachá +1
A instalação foi em Janeiro de 2010
Reputação 7
Crachá +24
Nessa altura o telefone ainda era oferta. Não necessita de entregar.
Crachá +1
O username da Internet fixa é o que diz asf1... . Se for isso fica um espaço vazio no formulário.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Penso que sim. O meu tem "as + 8 algarismos + @sapo"
Crachá +1
A morada que se põe no formulário cessação de serviços tem que ser igual à que está na factura meo?

Responder