Pergunta

cessação de serviços

  • 11 September 2019
  • 4 respostas
  • 168 visualizações

Crachá
Tenho um serviço de tv satélite+net24+voz. O serviço sempre foi mau mas sempre tive esperança que chegasse a fibra, tenho o serviço à 28 meses e a minha fidelizaçao acaba em Dezembro, tive recentemente uma avaria na linha que fiquei bastantes dias sem internet inclusive os técnicos confirmaram que avaria estava resolvida e não estava, tiveram que ca voltar. Neste momento num speedtest regista 1mb, coisa que é inadmissível e não consigo usufruir da internet em casa ao ver por vezes um simples vídeo, isto é a mesma coisa que tomar banho com um conta gotas.
Gostava de saber como irei proceder à cessação dos serviços por justa causa

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Os contratos estão de tal forma redigidos que é quase impossível evocar justa causa. Pelo que descreve não identifico nada que dê razão para tal.
Mas se a fidelização termina em dezembro já pode ir sondando alternativas mais fiáveis. Se pretende sair já, a penalização a pagar, faltando apenas 3 meses para o final do contrato, também deve ser relativamente baixa.
Crachá
Onde poderei saber esses valores ao certo e o procedimento ?
Reputação 7
Crachá +24
Na sua área de cliente clica em "facturas" e depois em "informação contratual". Lá encontra o valor estimativo da penalização. Para pedir a cessação, vai aos "pedidos e mensagens", "criar pedido", "cessação". Preenche o formulário e depois será contactado
Crachá
Isto é sempre tópico de discussão. Até porque depois queremos cancelar o serviço e ficamos presos às fidelizações das companhias
Deixo aqui esta informação, pode ajudar para quem quiser cancelar o seu contrato sem receber penalizações. https://www.comparamais.pt/blog/nowo-vodafone-nos-e-meo-cancelar-o-contrato