Pergunta

Casa/linha telefónica com dois contractos?

  • 25 June 2019
  • 5 respostas
  • 156 visualizações

Crachá +2
Boa tarde,

Gostaria de saber se é possível criar um novo contracto, quando a linha da minha casa já tem um prévio?
Acontece que há mais de um ano que peço à actual titular para assinar a mudança de titular do contracto MEO da minha casa; o que a sra tem sempre rejeitado. Isso tem me obrigado a pagar o contracto de duas casas, a minha e a dela. Se, por exemplo, não pagar o pack da casa dela, sou igualmente prejudicado pois cortam-me a Internet também na minha casa, mesmo que as facturas dessa casa estejam pagas....

É um problema que dura e dura, e não consigo ver outra solução senão essa....

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

bom dia

Pelo que entendo é titular de 2 contratos em endereços distintos, pretendia fazer outro contrato num endereço onde já é titular do serviço?
Crachá +2
Não, não sou titular de nenhum dos dois contractos, mas vejo-me obrigado a pagar os dois. Se apenas pagar o meu e a outra sra não pagar a sua factura, a TV+Internet também me é cancelado a mim, na minha casa, pois ambas têm o mesmo titular com dois produtos.

Já que a sra não me assina os papéis da mudança de titular, quero saber se posso criar um contracto em meu nome. O meu receio era de a linha não permitir o mesmo imóvel ter dois contractos activos.
Penso que não é possível 2 contratos do mesmo serviço no mesmo endereço, somente serviços diferentes e/ou complementares.
De qualquer forma recomendo que contacte o departamento comercial via 16200 ou loja MEO para melhor esclarecimento.
Crachá +2
Hmm... isto é em zona rural. Não há uma morada fixa, havendo apenas rua e pouco mais.
Aliás, dentro do terreno onde tenho a casa onde vivo, tenho uma outra sem serviço algum. A ideia era utilizar os dados dessa - a pouco mais de 5m da minha casa - para criar um novo contrato.

Daí a minha dúvida se prender especificamente à questão da linha que sai do poste e vai para a minha casa.
Agora que penso nisso... seria fácil de saber se dá ou não, se fosse possivel usar dados: username/pass de um outro contrato utilizando a minha linha e o meu router/modem.
Dada a especificidade da situação só alguém do departamento comercial pode responder a tal questão. A sua ideia é interessante mas não considero que seja exequível.