Resolvido

Cartão Net Móvel Enjoy bloqueado e não deixa carregar

  • 15 March 2022
  • 2 respostas
  • 580 visualizações

Crachá

Tenho um cartão Net Móvel Enjoy Todo o tráfego incluído, que uso esporadicamente para acessos via tablet.

Hoje fui para carregar o saldo, mas o cartão aparece como “bloqueado” e a opção de carregamentos diz que estes não estão disponíveis.

 

Não encontro nenhuma opção para desbloquear o cartão… 

Isso é possível? Ou este cartão é para deitar para o lixo?

 

 

icon

Solução por Ricardo27 15 March 2022, 11:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quanto tempo esteve sem usar / carregar? Se já não aceita carregamentos, provavelmente foi cancelado por falta de uso.  Confirme pelo 16200 ou numa loja se ainda o conseguem ressuscitar.

Crachá

Não sei quanto tempo estive sem usar o cartão… A semana passada ainda conseguia ver um saldo de 0,74€, mas não conseguia ver o detalhe de utilização. Esta semana, o saldo já aparece como zero.

Obrigado pelas sugestões, mas:

  • para o custo do 16200, vale mais deitar o cartão fora e gastar o dinheiro num novo
  • a loja MEO mais perto fica a cerca de 4Km e pelo tempo que demorarei a, talvez, resolver o assunto, fica mais em conta comprar um novo…

Perguntei aqui, porque pensei que estava mesmo a falhar qualquer consulta no site ou aplicação.

Mais uma vez, obrigado pela ajuda.

Este sistema é absurdo, já agora… Podia perfeitamente estar a carregar os 15€ no cartão MEO que já tenho, em vez de andar a criar mais lixo e a comprar cartões novos...