Boa noite.
tenho um cartão 3G do MEO, do meu sogro, com 5G mensais (o que é enviado da migração para M5O). suponho que tenha já os 5GB.
coloquei-o no 3G Mobile Wi-Fi M5350, da TP-link e está a funcionar.
a dúvida é:
1) como sei o trafego efetuado e o disponivel? para ir controlando?
obrigado
Boas.....eu adquiri um router para utilizar a net móvel e a unica forma de conseguir ver o tráfego é ir á página de configuração do router, uma vez que na area de cliente não me deixa associar a banda larga móvel.....o que é uma chatice porque só podemos consultar o tráfego se estivermos conectados ao modem.....se alguém puder ajudar agradeço.
Barras se precisar de ajuda para entrar no router disponha.....
Barras se precisar de ajuda para entrar no router disponha.....
Reputação 2
Luis2: ao router ao acedo sem stress. E o router em causa, muito bom por sinal ate me permite no próprio visor ver o trafego efectuado sem aceder ao IP dele. A questão é saber se realmente estão 5G no cartão, e como sabemos quanto trafego ainda temos, pois o router contabiliza o trafego, mas não sabe que no inicio de cada mes volta a zero e começa a contar do zero. Devia de haver uma forma de saber o trafego do cartão.
Pois isso tens razão....mas pelo menos temos alguma ideia do que gastamos....já tentem associar a banda larga móvel na área de cliente mas nada....diz que os dados estão incorretos.....pode ser que alguém nos ajude com este problema....
Reputação 2
Greenhead.
Vai-me desculpar mas não considero isso sequer uma opção fiável.
Tenho que abrir a tampa do router tirar a bateria, depois o cartão. Fazer o mesmo no smartphone. E depois de consultar o trafego, repetir o processo mas em sentido inverso. Nada pratico nem funcional. O que devia ser era ir ao site associar o cartao à conta de cliente e aí sim saber o trafego.
Vai-me desculpar mas não considero isso sequer uma opção fiável.
Tenho que abrir a tampa do router tirar a bateria, depois o cartão. Fazer o mesmo no smartphone. E depois de consultar o trafego, repetir o processo mas em sentido inverso. Nada pratico nem funcional. O que devia ser era ir ao site associar o cartao à conta de cliente e aí sim saber o trafego.
Reputação 2
Eu agradeço o seu comentário, porque fiquei a saber como se faz apesar de não ir usar pelos motivos que já referi. Tenho que ligar 16200 porque tem que haver uma forma melhor. Obrigado mais uma vez
e da para ver o saldo do cartao net movel 4g com 5 gb em qlqr telemovel?
Reputação 2
Luis2 escreveu:
Pois isso tens razão....mas pelo menos temos alguma ideia do que gastamos....já tentem associar a banda larga móvel na área de cliente mas nada....diz que os dados estão incorretos.....pode ser que alguém nos ajude com este problema....
já consegui associar o cartão na área de cliente e agora vejo lá o tráfego efetuado. só nao percebo porque é que ás vezes aparece um custo de utilizaçã de tráfego, tipo 0,10 € ou 0,05€.
BARRAS escreveu:
Luis2 escreveu:
Pois isso tens razão....mas pelo menos temos alguma ideia do que gastamos....já tentem associar a banda larga móvel na área de cliente mas nada....diz que os dados estão incorretos.....pode ser que alguém nos ajude com este problema....
já consegui associar o cartão na área de cliente e agora vejo lá o tráfego efetuado. só nao percebo porque é que ás vezes aparece um custo de utilizaçã de tráfego, tipo 0,10 € ou 0,05€.
e como conseguiste associar o cartao da net movel?
Reputação 2
e como conseguiste associar o cartao da net movel?
na área de cliente do lado esquerdo escolhes: "registar outro produto",
REGISTAR PRODUTO
Escolha um dos seus produtos para se registar na área de cliente.
- [i] Televisão
- [i] Internet
- [i] Telefone
- [i] Telemóvel
IDENTIFICAÇÃO DO TELEMÓVEL
Insira os seguintes dados.
N.º de telemóvel
[i]
e julgo que é so isto.
Mas eu tenho m5o empresas. Supostamente nao devia ser juntamente com o resto dos serviços?
Ou Tem de ser á parte.
Ou Tem de ser á parte.
Reputação 2
Babby escreveu:
Mas eu tenho m5o empresas. Supostamente nao devia ser juntamente com o resto dos serviços?
Ou Tem de ser á parte.
isso eu já não lhe sei dizer.
foi assim que fiz para mim e deu, mas nao tenho M5O empresa.
na área de cliente fico com acesso a esta informação:
BANDA LARGA MÓVEL
- RESUMO
- TARIFÁRIO
- MOVIMENTOS
- TRÁFEGO
- SERVIÇOS
- PONTOS TELEMÓVEL
Eu já consegui registar o cartão na Area de Cliente, da seguinte forma:
- no campo registar produto, selecionar "internet";
- de seguida selecionar "internet móvel";
- no campo "identificação da internet móvel" "n.º do cartão", introduzir o n.º de cartão que se encontra numa vinheta/selo, colado na carta que a meo enviou aquando do envio do cartão 4G;
- colocar o PIN, que se encontra no cartão acima referido,
- introduzir o codigo segurança que se encontra visivel,
- carregar no "registar na área de cliente", e fica registado.
Espero ter ajudado,
- no campo registar produto, selecionar "internet";
- de seguida selecionar "internet móvel";
- no campo "identificação da internet móvel" "n.º do cartão", introduzir o n.º de cartão que se encontra numa vinheta/selo, colado na carta que a meo enviou aquando do envio do cartão 4G;
- colocar o PIN, que se encontra no cartão acima referido,
- introduzir o codigo segurança que se encontra visivel,
- carregar no "registar na área de cliente", e fica registado.
Espero ter ajudado,
mesmo q tenha m50 empresas tambem da?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.