Resolvido

Cartão internet móvel Enjoy...

  • 10 August 2019
  • 1 resposta
  • 384 visualizações

Ao deslocar-me a uma loja MEO, confrontei-me com a seguinte situação: dizem-me que têm cartoes de internet movel Enjoy, no entanto nao podem ser comprados descontando pontos pois as referencias foram atribuidas para venda a dinheiro. Existe o produto mas nao posso usufruir dele com uma suposta promocao para clientes (coincidentemente esgotada na altura de maior procura da mesma) porque o mais importante é facturar e não servir o cliente, dando resposta ao compromisso assumido por vocês proprios com as promocoes dos Meos. Nem me foi possivel saber se em alguma outra loja o cartao Enjoy ainda teria “referencias” atribuidas para compra com Meos, ou mesmo uma previsao para terem o produto (nesta modalidade). Isto, da prespectiva de um cliente, é aberrante e de razoes que deixam duvidas quanto à vossa maneira de operar. Se nao arranjarem uma maneira que entenda correcta de resolver esta situação assim que tiver oportunidade irei cancelar o contrato que tenho convosco. Nunca usufrui desta suposta vantagem dos pontos e a primeira vez que tento é isto. Nao enganem os clientes, por favor.
icon

Solução por Ricardo27 11 August 2019, 01:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Veja na loja online MEO. Lá tem disponível por 350 Meos.