Resolvido

Cartão enjoy como carregar? Não sei o número?

  • 22 September 2020
  • 5 respostas
  • 1896 visualizações

Bom dia,

 

Eu adquiri um Meo Enjoy SIM com internet móvel, cujos dados estão prestes a esgotar(julgo eu, também não sei como visualizar o saldo ainda disponível) . Gostaria de recarregar, mas só tenho acesso ao número do cartão SIM, não sei o meu número de telefone.

Como fazer uma recarga apenas com o número do cartão SIM? Se isso não for possível, como saber meu número de telefone?

 

.Obrigado.

icon

Solução por catomas 29 September 2020, 16:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

E então? Nenhuma alma caridosa que se chegue à frente? 

Mas que belo serviço prestam neste fórum. 

O fórum não é um canal oficial de suporte da MEO. 
 

talvez seja possível ver qual o número se entrar na página de gestão do router onde está o cartão SIM.

 

caso não o saiba fazer ou não o consiga, e se não tiver registado esse cartão no MyMeo (onde estaria essa informação e conseguiria ver o consumo e saldo) penso que só resta a retirada do cartão SIM do equipamento, verificar se tem escrito atrás algum número (que não deverá ser o número que interessa, mas sim o numero de série parcial do SIM) e telefonar para o suporte MEO e ver se com esse número (a existir) lhe conseguem dar o número associado.

 

ou então ir a uma loja para ver se a conseguem ajudar (levando o equipamento onde está o cartão SIM)

Reputação 4
Crachá +12

O meu conselho é comprar outro cartão, afinal de contas o preço de um novo ou de recarga do velho é o mesmo, com a vantagem de só o colocar quando o antigo deixar de funcionar (no caso da recarga não acumula com o que tiver ainda no cartão).

Pode não ser a mesma coisa.

Passo a explicar: se ainda não tem o tarifário novo Enjoy (sem limite de tráfego), com o cartão que já tem, poderá contactar a MEO para pedir a mudança para o novo tarifário (isto só interessa a quem poderá ter um consumo de internet acima dos 30GB). Depois da mudança ficar efetiva, o próximo carregamento será também para 15 dias (se for o caso) mas sem limite de tráfego.

 

Se comprar um novo cartão, paga os 15€ para usar 30 Gb durante 15 dias. Para mudar de tarifário, sem limite de dados, terá a mesma contactar a MEO para alterar o tarifário. Se alterar o tarifário enquanto ainda tem dias/tráfego para gastar, perderá este saldo. Só o carregamento após alteração do tarifário é que ficará com o novo tarifário, sem limite de tráfego.