Pergunta

Cartão de partilha de internet

  • 6 November 2019
  • 10 respostas
  • 2194 visualizações

Crachá +1

Boas

Eu tenho M4O com 3 cartões associados. Um dos cartões não tem qualquer gasto de dados móveis. No final de cada mês fica sempre com o mesmo saldo inicial, o que é um desperdício porque os outros dois cartões poderiam utilizar esse saldo.

Hoje falaram-me na existência do cartão partilha - MEO. Disseram-me que posso pedir, numa loja MEO, um cartão partilha do tal cartão que não faz o uso dos dados móveis e, assim, partilhar noutro equipamento esses dados. Disseram-me também que não tem qualquer custo.

Eu já encontrei, pelo fórum, tópicos sobre este assunto mas são bastante antigos.

Alguém conhece este cartão e sabe se ainda existe, como funciona e se tem algum custo associado?

Desde já agradeço a vossa ajuda.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não são 5 euros... 

"O serviço Partilha de Net tem o valor promocional de €2,99/mês para adesões até 31.10.​2021. Após o período promocional, as adesões têm o valor de €4,49/mês." 

Crachá

O valor agora é de  5€ mês 

Reputação 7
Crachá +24

Pelos vistos agora já é a pagar... 

​Qual o valor do serviço Partilha de Net?

Crachá

Hoje dirigi me a loja Meo para pedir um cartão  de partilha, e o funcionário disse me que esse cartão  agora ja tem um custo de 5€ por mês, por isso ja nao justifica continuar na Meo ha que encontrar outras operadoras que ainda tenham a modalidade de pagar uma unica vez o cartão de partilha de dados

Crachá

Boas

Eu tenho M4O com 3 cartões associados. Um dos cartões não tem qualquer gasto de dados móveis. No final de cada mês fica sempre com o mesmo saldo inicial, o que é um desperdício porque os outros dois cartões poderiam utilizar esse saldo.

Hoje falaram-me na existência do cartão partilha - MEO. Disseram-me que posso pedir, numa loja MEO, um cartão partilha do tal cartão que não faz o uso dos dados móveis e, assim, partilhar noutro equipamento esses dados. Disseram-me também que não tem qualquer custo.

Eu já encontrei, pelo fórum, tópicos sobre este assunto mas são bastante antigos.

Alguém conhece este cartão e sabe se ainda existe, como funciona e se tem algum custo associado?

Desde já agradeço a vossa ajuda.

Hoje dirigime a lija Meo para pedir uzm cartão  de partilha, e o funcionário disse me que esse cartão  agora ja tem um custo de 5€ por mês, por isso ja nao justifica continuar na Meo ha que encontrar outras operadoras que ainda tenham a modalidade de pagar uma unica vez o cartão de partilha de dados. 

Crachá

Boas

Eu tenho M4O com 3 cartões associados. Um dos cartões não tem qualquer gasto de dados móveis. No final de cada mês fica sempre com o mesmo saldo inicial, o que é um desperdício porque os outros dois cartões poderiam utilizar esse saldo.

Hoje falaram-me na existência do cartão partilha - MEO. Disseram-me que posso pedir, numa loja MEO, um cartão partilha do tal cartão que não faz o uso dos dados móveis e, assim, partilhar noutro equipamento esses dados. Disseram-me também que não tem qualquer custo.

Eu já encontrei, pelo fórum, tópicos sobre este assunto mas são bastante antigos.

Alguém conhece este cartão e sabe se ainda existe, como funciona e se tem algum custo associado?

Desde já agradeço a vossa ajuda.

 

Crachá +1

É totalmente sem custos.


@Ricardo27. Já fui a uma loja MEO e trouxe um cartão sem qualquer custo, como de disse.

Obrigada pela ajuda.

Já agora, eu estou a tentar usar esse cartão numa pen de banda larga 4G mas o cartão não é reconhecido pela pen. Sabe estes cartões são incompatíveis com as pen de banda larga? Ou de outro modo, as pen de banda larga usam cartões próprios?

Desde já agradeço.

Reputação 7
Crachá +24

É totalmente sem custos.

Crachá +1

Veja aqui mais informações:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/internet/servicos

Obrigada pela ajuda. Já estive a ler a informação do link que me enviou. Lá menciona que o cartão de partilha é grátis. Sabe se poderei concluir que não pagarei nada pelo cartão e não pagarei nenhuma mensalidade?

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui mais informações:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/internet/servicos