Cartão de partilha de internet

  • 23 August 2018
  • 6 respostas
  • 11103 visualizações

O que é um cartão de partilha de internet?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 2
Crachá +8
Olá 


 


O serviço Partilha de Internet permite aos clientes terem um segundo cartão, fisicamente distinto mas com o mesmo nº de telemóvel, sendo que por exemplo,  poderá assim partilhar o plafond de dados. Os dois cartões podem estar ligados em simultâneo.


 


  • Serviços de voz (incluindo SMS, MMS e videochamada)
Apenas um cartão está habilitado a receber comunicações de voz.
Após emissão do Partilha de Internet, as chamadas continuam a ser terminadas por defeito no cartão principal, mas o cartão que recebe comunicações pode ser sempre definido pelo cliente. Esta alteração pode ser realizada em qualquer momento, as vezes que o cliente o entender.


 


  • Originar chamadas
Na utilização do serviço Partilha de Internet em dois equipamentos com serviço de VOZ (ex: 2 smartphones) os dois cartões podem estar ligados em simultâneo. As comunicações serão cobradas de acordo com tarifário do cliente, como duas chamadas isoladas e independentes.


 


  • Agenda de contatos
Os dois cartões diferem nas listas contatos que constam da memória do cartão, que são independentes.


 


  • Serviço de dados
Os dois cartões podem ser utilizados simultaneamente, sendo o plafond de dados contratado pelo cliente partilhado entre os dois equipamentos.
Bom dia.

Como posso e devo fazer para adquirir um cartão de partilha para o meu número de telefone?

Obrigado
Boa noite,

O meu telemóvel não é dual sim, tendo a partilha de Internet no numero da minha esposa posso utilizar no meu? Se a resposta for sim, como se faz?

Obrigado.

Precisava de pedir uma 2ª via do cartão de partilha, como devo fazer, e quais os custos.

Reputação 7
Crachá +24

@Jose Silva Cardoso Oliveira 

Loja MEO.

Cartão partilha é grátis. Mas a 2ª via não lhe sei dizer.

Boa noite, tenho um cartão de partilha de dados mas não tenho a certeza se funciona só no telemóvel ou se também funciona no computador portátil. Conseguem dizer-me? Caso funcione, é necessário uma aplicação para poder utilizar? Já andei à procura no site mas não encontrei.

Obrigado pela ajuda.

Melhores cumprimentos,