Resolvido

cartão banda larga movel

  • 5 August 2022
  • 4 respostas
  • 44 visualizações

Boa noite. Aderi ao M3 na 2ª feira e hoje, 6ª feira, ainda não recebi o cartão de banda larga movel contratado.

icon

Solução por Trutafario 5 August 2022, 23:42

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Essa adesão foi feita pelo 16200 ou por algum agente?

É que não encontro oferta de cartão de banda larga em lado nenhum, mas posso estar a ver mal.

 

Não é oferta, aderi à banda larga movel também com a promoção por parcerias. Só que ainda não recebi o cartão, e já instalaram o serviço há quase uma semana...

Reputação 7
Crachá +24

Ah, é outro assunto, pode demorar até 5 dias úteis após a instalação, aguarde até segunda-feira terça-feira.

Caso não receba contate o apoio ao cliente.

Ok. Obrigado. Pensei que fosse mais rápido.

Responder