Pergunta

Carta de alegada dívida à MEO enviada pela Intrum- necessito contacto de e-mail da MEO!

  • 23 May 2020
  • 1 resposta
  • 594 visualizações

Eu, cidadão Marco Filipe da Silva Lucas, com o número de contribuinte nº224292781 venho por este meio entrar em contacto com vossas Exas, MEO-serviços de comunicações e Multimédia S.A

à razão de uma carta recebida pela Intrum em morada na qual residi (à mais de 8 anos atrás), que diz respeito a uma alegada divida à MEO-serviços de comunicações e Multimédia S.A. ,dívida essa no valor de 661,42€.

Gostaria de obter da parte da MEO, mais esclarecimentos sobre a mesma dívida nomeadamente:

-a que alegado incumprimento se deve esta cobrança?

-como se chegaram a tão avultados valores?

-a que período se refere este alegado incumprimento?


Nunca fui antes contactado pela empresa MEO acerca de qualquer incumprimento com vocês, de maneiras que fica para a minha pessoa uma grande incógnita sobre de que se trata este processo.

Tenho sido até ao momento um cidadão exemplar e cumpridor e tal missiva prejudica
gravemente o meu bom nome e a minha estabilidade psicológica, pelo que poderei apresentar reparação judicial caso não haja uma resposta breve e satisfatória que desfaça este mal entendido.

Estou disponível para uma reunião presencial nos vossos escritórios afim de falar-mos sobre este problema. Peço-vos, à MEO um contacto de e-mail válido para tratar-mos desta situação, porque conversas telefónicas para mim são insuficientes como possível prova judicial.


Aguardo resposta, peço-lhes, o mais breve possível.


Marco Filipe Silva Lucas


ps. A minha actual morada é a seguinte, caso queiram enviar qualquer missivas para mim:

Rua António Laureano nº3 2º dto.

Mais, sou cliente da MEO envia-me a faturação todos os meses para o meu e-mail, porque apesar de o serviço estar no nome da minha mulher, sou eu que pago o mesmo. No entanto nunca me contactou para o mesmo sobre qualquer dívida.

 

ps2 Se a MEO quiser mais esclarecimentos, estou disponivel para os prestar, pois o meu desejo é ver esta situação o mais rapidamente resolvida.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum.

Já lhe indiquei no seu outro post as 3 possibilidades de contactar com o apoio ao cliente.

Sugiro ainda que retire os seus dados e morada. Está a partilhar com todos que possam estar interessados neles.

Responder