Pergunta

Cancelar contrato internet móvel

  • 30 November 2019
  • 3 respostas
  • 367 visualizações

Boas fiz contrato a dois meses com a meo para ter internet móvel e queria saber se tenho direito de cancelar esse contrato visto que não estou satisfeito com esse serviço quero voltar para Vodafone, na Vodafone pagava 15€ por 15 dias de internet e tinha 30gigas mas ou menos tinha rede 4g e com velocidades na casa dos 40 megas já na meo na minha zona é só rede 3g e com velocidades péssimas e com falhas por isso quero cancelar e qualquer dia se a meo não melhorar isto seus serviços vou é cancelar é tudo e mudar para concorrência.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Ao fim de 2 meses é que percebeu que não estava satisfeito??? Não vai ser facil essa rescisão, se fosse nos primeiros 15 dias ainda podia, fora isso vão-lhe cobrar um valor alto pela rescisão

Pois é foi passado de dia para dia não sabia que podia cancelar nos primeiros 15 dias e parece que está que de vez pior qualquer das maneiras obrigado pela informação.


De acordo com a ANACOM ,artigo 437 ° do código civil ...posso cancelar meu contrato sem penalização em algumas situações.E enviei a rescisão de contrato pela área de cliente (pedido) e agora estão querendo me cobrar,sendo q estou de mudança do país,apresentei a passagem e todo restante exigido... é certo me cobrarem mesmo assim??