Resolvido

cancelar contrato

  • 24 February 2023
  • 4 respostas
  • 167 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Estou a uma hora para receber a sms/mail com o codigo para cancelar o contrato e nao recebo a sms, para entrar no forum, recebi logo no segundo.

Tem operadores que nem deviam sequer entrar a porta para dentro, quanto mais interagir com os clientes, pessimo serviço, enganam os clientes, recusam-se prestar o serviço que o cliente quer.

De mim nem que me paguem para ter o serviço. 

icon

Solução por nmm 25 February 2023, 00:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +21

são departamentos completamente diferentes, o forum é um espaço publico gerido “automaticamente” na parte de gerar códigos de confirmação, quanto a rescisões (e departamentos técnicos), tem de ser validado, não é automático

Quero cancelar o contrato definitivo pois continua vindo valores fora do que foi o acordo ..de 15 euro vem pra 30 então prefiro cancelar obrigado desde já .

Não exitem em cancelar por gentileza

Pois prefiro ficar sem internet e mesmo assim não tive vantagens alguma desde que estou nesta empresa de telecomunicações.

Reputação 7
Crachá +24

@Drú 

Isto é um fórum. Por aqui não vai conseguir cancelar nada. Coloque um pedido de cessação através da sua área de cliente.