cancelar banda larga movel

  • 28 December 2014
  • 18 respostas
  • 6968 visualizações

Queria cancelar a minha banda larga movel que termina a fidelizaçao a 28/01/2015 ?

O que tenho de fazer ?

GreenHead 8 ano atrás

O cancelamente pode ser feito em loja, via 16200 ou directamente através da Área de Cliente.
Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

18 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


esperar pela data de fim de contrato...contactar 16200 ou ir a uma loja...mas só depois da data...
Boa Tarde,


 


Também gostava de poder cancelar a minha Banda larga, o contrato só acaba dia 31/03/2015, estou desempregada e não tenho condições para continuar a pagar! Mesmo assim tenho que pagar, não há uma compreensão por parte da MEO??


 


Alguem me pode ajudar??
Nada tenho a ver com o assunto , mas realmente é um caso polémico. Normalmente tem de se cumprir o contrato até ao fim.


Muito boa gente alega coisas e depois vai para a concorrencia , enfim referi que alguns fazem isso.


É bastante mau estar desempregada e assim não cumprir, penso que nesse caso pontual, com uma declaração passada pelo centro de emprego a administração MEO , poderá analisar a situação . No entanto cada caso é um caso .
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ate concordo em parte...mas existem tantas pessoas que aderem as pens de banda larga mesmo estando desempregadas para ter a net nas ferias e depois usam este argumento para desistir que nao tenho conhecimento de ninguem ter conseguido desistir por esta razao...


 


atenção que nao estou a dizer que este seja o caso...mas por causa de uns pagam todos...
Infelizmente estou mesmo desempregada e não tenho quaisquer intençoes de mudar de operadora!!Não tenho intençoes de enganar quem quer que seja, pois neste caso eu não tenho mesmo € para continuar com qq banda larga!


Prefiro ter o pouco  € que tenho para alimentação! E se tiver que apresentar alguma declarção do iefp fá-lo-ei!!
Olá @@@N_Cris  para podermos ajudar com a questão exposta relativa á banda larga, envie-nos mensagem privada com os seguintes dados: Nº de telemóvel da banda larga/NIF e nº de contacto. Em assunto coloque 3-61145879275


 
Boa tarde,

 

Necessito saber a morada para cancelar o serviço e se existe uma minuta para fazer o cancelamento. 
Reputação 6
Crachá +22
O cancelamente pode ser feito em loja, via 16200 ou directamente através da Área de Cliente.
Pois, pelo 16200, foi o que fiz após estar 20 minutos a discutir baixa de preços que não quero. Mas disse que de qualquer forma teria de enviar uma carta a cancelar. Por isso preciso da morada e minuta para efectuar o cancelamento.


 
Boa tarde. Tenho a Internet que quero cancelar, a qual ja não tenho fidelização, mas quero saber como fazer. Agradeço rapida resposta
Boa tarde,

Qual é a possibilidade de cancelar o meu serviço que não dá nem de perto nem de longe satifação, isto depois de ter ido á loja de Coimbra- Forum, depois de estar minutos sem fim no 1609 e sou eu que pago, pago um serviço chamado banda larga que é mais lento que o meu mobile em roaming, mesmo operador e no mesmo local! O router ZTE mf65 comprado em 1 de março deste ano é mais lento que a pen que tinha em 2g! Navegava a velocidades superiores e agora obtenho esteja onde estiver 6 a 7 mbps, não pedia mais mas pelo menos deveria dar entre 12 a 14 mbps e nem sonhar! Agradeço informação pois que os serviços técnicos até hoje nada, está assinalado o meu problema mas me contactarem:NADA!

Obrigado.
boa tarde venho por este meio pedir ,novamente o cancelamento da minha banda larga que ate por acaso ja nem existe, ja fiz o cancelamento numa loja da meo mas não obtive resposta pelo contrário continuam a retirar o dinheiro da minha conta gosta que isto ficasse resolvido o mais rápido possivel visto ja se estar alongar a vários meses o numero da banda larga é 962169883
Reputação 7
Crachá +23
Boas

Por aqui não é o meio indicado para isso...

Deves voltar a uma loja ou enviar por escrito uma carta com aviso de recepção à pedir o cancelamento com identificação do titular...
Boa tarde, liguei para a meo duas vezes para cancelar o serviço de banda larga móvel no qual já terminou o contrato de fidelização mas sempre que ligo reportam a chamada para o serviço de cancelamentos nunca me atendem a chamada. Por isso queria saber o que fazer para o cancelamento da tal banda larga móvel por outros meios porque por telefone está impossível.
Fazer o que eu fiz ir a uma loja e cancelar tudo, anular o pagamento automático e está feito!!!


 
Boas

 Eu tenho banda larga sem fidelização

como posso fazer para cancelar atraves da area de cliente?

Tenho uma banda larga que esta desativada, em nome de João Lagôas Garcia contribuinte XXXXXX gostaria de dar baixa, não necessito mais dela quero acabar com ela. 

Queria também de mudar um contacto telefónico de Lucilia Conceição lagoas contribuinte XXXXXX, pois o número correto de aviso de/para contacto é XXXXXX.

Agradeço que me regularizem a situação, e que me informe da mesma e-mail fatimalagoasgarcia@hotmail.com/ telemóvel  96XXXXXX

Obrigada pela atenção Fatima Garcia 

Reputação 7
Crachá +24

@Fátima Garcia

Nada que possa tratar pelo fórum. Só está a partilhar muitos dados pessoais com toda a gente que possa estar interessada neles.

Sugiro que edite o seu comentário e retire os seus dados.