cancelamento do serviço meo ainda em período de fidelização

  • 28 March 2017
  • 2 respostas
  • 565 visualizações

devido a varios problemas tecnicos e depois de varias tentativas de resolução deste mesmo problema, queria cancelar o meu contrato com a meo, mas ainda está no período de fidelização.
aderi ao pacote total 24mb da meo a uns 2 meses atras, alguem me sabe dizer quanto é que posso pagar para me cancelarem o serviço na totalidade?

 

 

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Equivalente ao total das mensalidades que faltam até término da fidelização.
Reputação 2
mikefreitas escreveu:

devido a varios problemas tecnicos e depois de varias tentativas de resolução deste mesmo problema, queria cancelar o meu contrato com a meo, mas ainda está no período de fidelização.
aderi ao pacote total 24mb da meo a uns 2 meses atras, alguem me sabe dizer quanto é que posso pagar para me cancelarem o serviço na totalidade?


 


 




Será que compensa pagar uma fortuna para cancelar o serviço ? 
Isto depende muito de como fez a instalação, mas muito provavelmente deverá ter sido de forma normal, não pagando qualquer instalação do serviço, que faz com que reduza o periodo de fidelização e assim pagar menos para sair da operadora. 
A maioria dos clientes reclama do tempo infernal do período de fidelização, mas na hora da instalação também não quer pagar a mesma. 
Depois como é obvio dá nisto. 
O que a MEO tem de fazer é tentar de forma eficaz resolver o(os) constrangimentos que tem no seu serviço para que não tenho que pensar na ideia de desistir do serviço, pelo menos até que exista fidelização, que são praticamente dois anos. 

Responder