Pergunta

Cancelamento do serviço meo

  • 20 February 2020
  • 3 respostas
  • 157 visualizações

Boa tarde, 

Peço que os serviços de retenção da meo entrem em contacto comigo para renegociar o contrato. Caso não receba nenhuma chamada até a amanhã irei cancelar os serviços meo e passarei para a concorrência. 

 

Cumprimentos 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Posso lhe garantir que não vai receber nenhuma chamada por ter escrito isso aqui no fórum. Não funciona assim. Se pretende renegociar contacte os serviços comerciais pelo 16200 ou loja MEO.

O número 16200 é gratuito? 

Reputação 7
Crachá +24

"A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.

A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.

Em roaming:
+351 961 001 620, custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz  para outras redes fora do plafond (se aplicável)."