Cancelamento do serviço face às suas deficiencias

  • 1 Março 2017
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Solicito informação no sentido de me esclarecer sobre as possibilidades de cancelamento do serviço MEO, embora ainda esteja no periodo de fidelização. A MEO não cumpre os requisitos mínimos aceitáveis para um serviço desta natureza e pelo preço cobrado. Tenho a apontar o seguinte:


- Contramos a MEO em troca da ZON. Uma das razões era a fraca cobertura do sinal wifi. Com a MEO e embora tenha um repetidor, temos no melhor dos casos uma velocidade de download de 20mb/s chegando a descer a 5mb/s, sem contar que ficamos sem acesso várias vezes ao dia durante largos minutos obrigando a reiniciar o router,


- Facturação abusiva de serviços não solicitados. Foram várias vezes facturados serviços indesejados que tivemos imensas dificuldade em cancelar,


- Falta de moralidade da empresa. Cobre por defeito serviços de IPX em vez de proteger os seus clientes e barra-los,


- Impossibilidade de resolver questões junto do serviço de assistência telefónica ou nas lojas MEO. Os problemas ficam por resolver. Tenho por exemplo um cartão de dados que recebe chamadas e SMS em nome de uma Senhora Marilia que aparentemente deve muito dinheiro a muita gente. Escusado é dizer que os contactos são por vezes desagradáveis. A loja online, após o checkout apresenta-me os dados confidenciais de uma outra pessoa. Novamente neste caso nada foi feito,


- Não existe direito ao arrependimento, que estipula por directiva europeia que embora se tenha contratado um serviço se possa voltar atras. Tive essa triste experiência com a MEO que me obrigou a pagar 3 meses de um canal, pela razão que o tinha subscrito num período promocional.


Por estas razões gostava de cancelar e esquecer este maú serviço o mais rapidamente possível.


 

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