Pergunta

Cancelamento do Contrato

  • 22 May 2019
  • 1 resposta
  • 244 visualizações

Aderi ao serviço da MEO - TV + NET + VOZ 24 no dia 11/05/2019 na loja física do shopping Via Catarina.
Realizaram a instalação do serviço no dia 14/05/2019.
No próprio dia a internet no ponto de instalação do modem estava a chegar 10 megas. Entrei em contato com a MEO pessoalmente em loja para reclamar sobre a velocidade, pois não estava sendo atingido os megas contratados; no atendimento fui informado que demoraria algumas horas para chegar a atingir a velocidade de 16 megas, ou seja, ainda assim abaixo da contratada.
Entretanto até o presente momento dificilmente a velocidade atinge 16 megas, o que já é um absurdo uma vez que já esta bem abaixo da velocidade contrata de 24 megas.
Em decorrência da minha insatisfação e de acordo com o código do consumidor, onde tenho por lei 15 dias para rescindir meu contrato sem indenização, no dia 21/05/2019 retornei a loja MEO onde aderi o serviço para realizar o procedimento de cancelamento.
Porém para minha surpresa não foi possível cancelar o contrato sem penalização, alegarem que preciso efetuar o pagamento de 594,25 EUR para cancelar o mesmo.
Desta forma venho demonstrar minha imensa insatisfação com o serviço e atendimento prestado.
Além de reforçar a informação já passada em loja, quero, o quanto antes, cancelar o contrato pois não estou satisfeito.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá +3
Olá, todo depende da linha não é só ter contratado 24 Mb que vai ter os 24Mb, a distancia da central também conta. Eu também infelizmente em pleno 2019 tenho o mesmo serviço e a Largura de Banda máxima do Router que consigo ter é de 20 mas velocidades ao fazer testes só tenho quase 18Mb.