cancelamento de serviços

  • 8 March 2023
  • 8 respostas
  • 67 visualizações

Crachá

Bom dia. Por favor alguém que me possa ajudar.

Trabalho em França onde fico a maior parte de meu tempo. Tenho aervicoda Meo em minha casa em Portugal e meu telemóvel junto.

Nao sei o pk o banco nao aceitou os débitos em conta. Minha esposa que cuida de td e ela esteve 90 dias no Brasil, chegou inicio de março e pagou as faturas em atraso. 

Ontem minha cunhada foi a minha casa e tinha uma carta da Meo a avisar do cancelamento do serviço e k tenho k devokver os equipamentos.  Nao quero cancelar pois nao posso perder meu numero de telemovel. Minha cunhada foi a Meo e dizem k tenho k ligar e pedir c urgencia p reativarem o servico. Ligo para la daqui da França e nao consigo falar. Ja tentei dezenas de vezes. Dizem k ha um.sitio onde deixamos msg p eles nos contactarem. Alguém sabe me ajudar pff.

Obrigado

Ricardo27 1 ano atrás

Deve ter registado com outro email.

Em ultima instancia peça ajuda por aqui:

https://www.altice.pt/pt/contactos/provedoria-cliente

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É através da sua área de cliente, nos pedidos. Mas com faturas em aberto, provavelmente já não terá acesso.

Qual era a data do corte que vinha mencionada na carta?

Normalmente, após pagamento de todas as faturas em aberto, reativam o serviço no máximo após 15 dias.

Crachá

Entao Ricardo eu tento nesse campo mas diz que nao tenho nenhum produto adicionado. Na carta ta a data de 22 de Fevereiro e diz k tenho 30 dias p entregar o equipamento.  Mas eu nao sabia dessa carta e paguei na segunda-feira as parcelas em atraso.

Sabe como devo proceder pff? Meu telemóvel diz que nao esta registrado na rede. Na linha de atendente se coloco o numero diz k nao é cliente.  Nao sei o k fazer. Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Primeiro tem que registar o seu serviço na área de cliente, para depois conseguir colocar pedidos. Mas na sua situação atual não sei se vai conseguir.

O melhor será pedir à sua cunhada para ir novamente à loja para pedir mais informações como proceder. 

Crachá

Eles disseram k tenho msm k entrar em contato. Qdo vou colocar o produto diz k ja tenho esse produto😪

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Deve ter registado com outro email.

Em ultima instancia peça ajuda por aqui:

https://www.altice.pt/pt/contactos/provedoria-cliente

Crachá

Obrigado Ricardo,  enviei msg nesse link, tomara consiga resolver.  Uma empresa desse porte e uma falha tão grande no atendimento.  É lamentável. 

Reputação 7
Crachá +24

Boa sorte! Depois diga-nos se conseguiram ajudar pela provedoria.

Obrigado!

Crachá

Direi sim. Muito obrigado pela sua ajuda. 

Responder