Resolvido

cancelamento de plano

  • 24 December 2022
  • 3 respostas
  • 65 visualizações

Me mudei de pais e não consigo usar nem a internet da MEO. Sou obrigada a fidelidade? Como se não consigo usar os serviços? 

Gostaria de suporte para cancelar o contrato visto que não conseguem me atender com nada (tv, ligações e internet). 

Obrigada 

icon

Solução por P.Ribeiro 25 December 2022, 17:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso deveria ter sido resolvido antes de sair do país

Mais eu tentei antes de sair e me foi negado.

Reputação 6
Crachá +21

Mais eu tentei antes de sair e me foi negado.

Foi negado, a quebra de contrato provavelmente porque não estão consagrados os prossupostos para tal.

 

Não deixou nenhuma familiar / amigo em Portugal, de confiança? Se sim, passa-lhe uma procuração, no intuito de o representar para motivos inerentes à operadora, na qual o mesmo lhe pode representar, deslocando-se a uma loja MEO é mais simples / célere.

 

Procuração, é algo simples ex, eu pessoa x, com o documento y, autorizo a pessoa w a que me representar no assunto … em virtude de não me encontrar no pais, assinatura conforme documento de identificação (que deve anexar).

 

Cumprimentos.