Cancelamento de Internet Movél

  • 2 June 2016
  • 4 respostas
  • 1721 visualizações

Boa noite,

 

Não sei se é nesta área mas gostaria que alguém me ajudasse a resolver o meu problema. Como passou o ano da fidelização e por outras razões, não necessito da internte móvel, decidi cancelar e liguei para a linha de apoio da meo do qual expliquei a situação e me foi dito que enviasse uma carta em correio registado para MEO Apartado 1108 EC Pedro Hispano 4100-998 Porto. Hoje fui ver se a carta já teria sido entregue e no site dos ctt diz que a entrega não foi conseguida e nos motivos diz que: destinatário mudou-se e que a carta vai ser reexpedida ou seja 2 euros que vão para o lixo. Aqui o que gostaria de saber é se alguém me pode cancelar o serviço através destes canais ou se terei de voltar a enviar outra carta e se for este o caso me indiquem outra morada.

 

Obrigado desde já pela atenção,

João Cardoso

4 respostas

Boas


Mais uma vez obrigado pela resposta. Eu na minha área de cliente se entrar na internet diz que tenho associado a internet móvel e consigo ver o tráfego utilizado, etc... Mas não tenho é individualmente como estão o serviço de televisão, telefone e internet fixa. Se eu adicionar o serviço de internet móvel nao vai baralhar o sistema já que supostamente já tenho essa internte móvel associada dentro da internet fixa?


 


Edi: Tentei registar a internet móvel para passar a ser um produto individual mas o site diz que já está registado e assim continuo sem conseguir cancelar o serviço que mais posso fazer?


 


Cumps
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


1º tens de associar a banda larga à area de cliente...
Boas,


 


Desde já obrigado pela resposta, mas infelizemente acho que não ajuda, eu para além do serviço de internet móvel tenho associado na minhar área de cliente o meo4 e quanto tento fazer o pedido de desistência pelo site aprece:


 


Televisão


Internet


Telefone


 


Mas não aparece internet móvel, se eu clicar em desistir no botão internet ainda me cancelam o serviço de internet fixa ou não?


 


Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


podes fazer o pedido pela area de cliente

Responder