Cancelamento de Internet Movél

  • 2 Junho 2016
  • 5 respostas
  • 1706 visualizações

Boa noite,

 

Não sei se é nesta área mas gostaria que alguém me ajudasse a resolver o meu problema. Como passou o ano da fidelização e por outras razões, não necessito da internte móvel, decidi cancelar e liguei para a linha de apoio da meo do qual expliquei a situação e me foi dito que enviasse uma carta em correio registado para MEO Apartado 1108 EC Pedro Hispano 4100-998 Porto. Hoje fui ver se a carta já teria sido entregue e no site dos ctt diz que a entrega não foi conseguida e nos motivos diz que: destinatário mudou-se e que a carta vai ser reexpedida ou seja 2 euros que vão para o lixo. Aqui o que gostaria de saber é se alguém me pode cancelar o serviço através destes canais ou se terei de voltar a enviar outra carta e se for este o caso me indiquem outra morada.

 

Obrigado desde já pela atenção,

João Cardoso

5 respostas

Reputação 7
Crachá +21
boas


 


podes fazer o pedido pela area de cliente
Boas,


 


Desde já obrigado pela resposta, mas infelizemente acho que não ajuda, eu para além do serviço de internet móvel tenho associado na minhar área de cliente o meo4 e quanto tento fazer o pedido de desistência pelo site aprece:


 


Televisão


Internet


Telefone


 


Mas não aparece internet móvel, se eu clicar em desistir no botão internet ainda me cancelam o serviço de internet fixa ou não?


 


Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +21
boas


 


1º tens de associar a banda larga à area de cliente...
Boas


Mais uma vez obrigado pela resposta. Eu na minha área de cliente se entrar na internet diz que tenho associado a internet móvel e consigo ver o tráfego utilizado, etc... Mas não tenho é individualmente como estão o serviço de televisão, telefone e internet fixa. Se eu adicionar o serviço de internet móvel nao vai baralhar o sistema já que supostamente já tenho essa internte móvel associada dentro da internet fixa?


 


Edi: Tentei registar a internet móvel para passar a ser um produto individual mas o site diz que já está registado e assim continuo sem conseguir cancelar o serviço que mais posso fazer?


 


Cumps

Responder