Pergunta

Cancelamento de Internet Movel

  • 3 Janeiro 2020
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Pedi para cancelar a Internet Movel na Loja do Rio Sul a 20/12/2019. Recebi hoje uma carta da Altice  a confirmar o cancelamento mas apenas no dia 30/01/2020 tendo  eu de pagar até essa data. Será isto aceitável quando não utilizo o serviço?


5 respostas

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Tem que avisar no mínimo com 15 dias antes do final do ciclo de faturação. Como não foi o caso, o contrato prolonga-se por mais um mês. Deve ser isso que aconteceu.

Pedi o cancelamento com o Sr. Thiago no Shopping Vasco da Gama, acredito que não o fizeram pois ainda estou a receber faturas do qual o serviço eu não utilizei.

Não posso pagar por algo que não utilizei e ainda mais o erro do Sr. em não cancelar?

Numero CVP 201190321211 Numero da conta: 1441208519.

Aguardo algum retorno,

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@Adriano Pereira 

Não pode tratar pelo fórum. Tem que contactar o apoio ao cliente pelo 16200 ou loja.

@ Ricardo27 estou fora do país ….

Reputação 7
Crachá +24

Contacte o seguinte nr.:

+351 961 001 620 (Chamadas do estrangeiro)

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