Cancelamento de contrato MEO - Reclamação e Testemunho

  • 23 November 2022
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Crachá +1

Boa tarde.

 

Como de habitual, a dificuldade é extrema. Dirigi-me a loja MEO para cancelar o contrato, direcionaram a chamada para o 16200. Conversa habitual, insistem no motivo do cancelamento e solicito cancelamento. Pedem para esperar. Venho embora da loja porque dizem que o cancelamento ´+e feito por linha 16200 que se ligarmos para esse efeito é pago pelo que percebi de 0.2€/ min até ao máximo de 2€ (penso que seja isso). 

No meio do atendimento da chamada que tinha sido direcionada por uma loja MEO (e que por isso não estava a pagar), e que me pedem para aguardar. ao fim de me pedirem várias vezes para aguardar, ao fim de 27min e 41 segundo precisamente, imagem o que aconteceu…..o habitual…..desligaram a chamada (deve ter sido como é habitual problemas técnicos e não consigo concluir o cancelamento so serviço MEO). Escusado é dizer que se ligar 16200 diretamente pelo meu telefone para esse efeito, como disse em cima, a chamada será cobrada pelo que percebi! Este é o serviço e o comportamento crónico da minha experiência com a MEO. Fica o meu testemunho! Conselho, quando forem a loja, não saiam de uma loja sem solicitarem comprovativo que estiveram em loja a solicitar o cancelamento dos serviços. Esse documento será a prova no dia de amanha que o fizeram nesse dia, não estando sujeitos a estes comportamentos amistosos da MEO! :D 

Um abraço a todos.

 

JC

P.Ribeiro 1 ano atrás

Boa tarde.

 

Como de habitual, a dificuldade é extrema. Dirigi-me a loja MEO para cancelar o contrato, direcionaram a chamada para o 16200. Conversa habitual, insistem no motivo do cancelamento e solicito cancelamento. Pedem para esperar. Venho embora da loja porque dizem que o cancelamento ´+e feito por linha 16200 que se ligarmos para esse efeito é pago pelo que percebi de 0.2€/ min até ao máximo de 2€ (penso que seja isso). 

No meio do atendimento da chamada que tinha sido direcionada por uma loja MEO (e que por isso não estava a pagar), e que me pedem para aguardar. ao fim de me pedirem várias vezes para aguardar, ao fim de 27min e 41 segundo precisamente, imagem o que aconteceu…..o habitual…..desligaram a chamada (deve ter sido como é habitual problemas técnicos e não consigo concluir o cancelamento so serviço MEO). Escusado é dizer que se ligar 16200 diretamente pelo meu telefone para esse efeito, como disse em cima, a chamada será cobrada pelo que percebi! Este é o serviço e o comportamento crónico da minha experiência com a MEO. Fica o meu testemunho! Conselho, quando forem a loja, não saiam de uma loja sem solicitarem comprovativo que estiveram em loja a solicitar o cancelamento dos serviços. Esse documento será a prova no dia de amanha que o fizeram nesse dia, não estando sujeitos a estes comportamentos amistosos da MEO! :D 

Um abraço a todos.

 

JC

 

Boa noite, outra solução será via área de cliente (mymeo) o pedido fica registado, com o referido numero de registo, e poderá ainda seguir o mesmo, até ser processado.

 

Serve igualmente de prova da data/hora que o submeteu qual o assunto, e se o mesmo é tratado, de salientar que se for via gestão contratual e mesmo que a chamada vá abaixo, por norma voltam a tentar ligar, a operadora quer manter o cliente dai ser do interesse da mesma novo contacto.

 

Cumprimentos. 

 

 

 

 

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Crachá +21

Boa tarde.

 

Como de habitual, a dificuldade é extrema. Dirigi-me a loja MEO para cancelar o contrato, direcionaram a chamada para o 16200. Conversa habitual, insistem no motivo do cancelamento e solicito cancelamento. Pedem para esperar. Venho embora da loja porque dizem que o cancelamento ´+e feito por linha 16200 que se ligarmos para esse efeito é pago pelo que percebi de 0.2€/ min até ao máximo de 2€ (penso que seja isso). 

No meio do atendimento da chamada que tinha sido direcionada por uma loja MEO (e que por isso não estava a pagar), e que me pedem para aguardar. ao fim de me pedirem várias vezes para aguardar, ao fim de 27min e 41 segundo precisamente, imagem o que aconteceu…..o habitual…..desligaram a chamada (deve ter sido como é habitual problemas técnicos e não consigo concluir o cancelamento so serviço MEO). Escusado é dizer que se ligar 16200 diretamente pelo meu telefone para esse efeito, como disse em cima, a chamada será cobrada pelo que percebi! Este é o serviço e o comportamento crónico da minha experiência com a MEO. Fica o meu testemunho! Conselho, quando forem a loja, não saiam de uma loja sem solicitarem comprovativo que estiveram em loja a solicitar o cancelamento dos serviços. Esse documento será a prova no dia de amanha que o fizeram nesse dia, não estando sujeitos a estes comportamentos amistosos da MEO! :D 

Um abraço a todos.

 

JC

 

Boa noite, outra solução será via área de cliente (mymeo) o pedido fica registado, com o referido numero de registo, e poderá ainda seguir o mesmo, até ser processado.

 

Serve igualmente de prova da data/hora que o submeteu qual o assunto, e se o mesmo é tratado, de salientar que se for via gestão contratual e mesmo que a chamada vá abaixo, por norma voltam a tentar ligar, a operadora quer manter o cliente dai ser do interesse da mesma novo contacto.

 

Cumprimentos. 

 

 

 

 

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