Boa tarde,
pedi cancelamento do meu serviço banda larga e-escola através de carta registada, antes de dia 15 de Maio. Paguei esta fatura de Maio que obrigatoriamente seria a última. Recebi este mês fatura para pagamanto de fatura de Junho. Contactei linha de apoio a solicitar esclarecimentos, foi-me informado que o serviço estava cancelado e havia sido erro de sistema, operador informou que ia reportar e situação estava resolvida. Passados uns dias recebi sms a informar que a fatura correspondente a mensalidade de julho não seria cobrada. Dias depois recebi outra sms a informar que tenho uma fatura a pagamento. Não vou contactar novamente linha de apoio. Existe um contacto de email que me possam facultar de forma a que resolva esta situação? obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá jsesinando,
Infelizmente não existe um endereço de email que possa ser usado.
Sugerimos que crie um pedido de apoio através da sua área de cliente em "Pedidos e Mensagens>Abrir Pedido" e de seguida o identifique o tema e o assunto.
Em alternativa, pode deslocar-se à loja MEO mais próxima.
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