Cancelamento banda larga e-escola


Boa tarde,


 


pedi cancelamento do meu serviço banda larga e-escola através de carta registada, antes de dia 15 de Maio. Paguei esta fatura de Maio que obrigatoriamente seria a última. Recebi este mês fatura para pagamanto de fatura de Junho. Contactei linha de apoio a solicitar esclarecimentos, foi-me informado que o serviço estava cancelado e havia sido erro de sistema, operador informou que ia reportar e situação estava resolvida. Passados uns dias recebi sms a informar que a fatura correspondente a mensalidade de julho não seria cobrada. Dias depois recebi outra sms a informar que tenho uma fatura a pagamento. Não vou contactar novamente linha de apoio. Existe um contacto de email que me possam facultar de forma a que resolva esta situação? obrigado

1 resposta

Olá jsesinando,


 


Infelizmente não existe um endereço de email que possa ser usado.


Sugerimos que crie um pedido de apoio através da sua área de cliente em "Pedidos e Mensagens>Abrir Pedido" e de seguida o identifique o tema e o assunto.


 


Em alternativa, pode deslocar-se à loja MEO mais próxima.

Responder