Canal Benfica passou a Premium.

  • 4 August 2013
  • 6 respostas
  • 673 visualizações

No otro dia, cuando contratei a Meo, incluia no pacote que eu escolhi o canal "Benfica TV". Agora acontece que passarao a Premium. Isso parece-me mal porque sempre andao a brincar com as pessoas.

6 respostas

Reputação 6
Boas

A Meo não tem qualquer tipo de responsabilidade , a decisão partiu da Benfica tv com o novo contrato celebrado com as operadoras .

Ps: a Benfica tv passou a estar disponível em todas as operadoras como canal pago , ao contrario do que acontecia anteriormente onde era exclusivo apenas de algumas operadoras .
Eu pago por um serviço de cual eu contratei y estaba incluido o canal no pacote. Por tanto, a meo e responsavel porque eu fiz o contrato com a meo nao com o Benfica TV nem com cualquer otro serviço.
Por isso mesmo! por teres feito o contrato com a meo, eles podem alterar a grelha de canais como quiserem! pois á tempos também adicionaram o CMTV, Tvi Ficção, etc,etc e não cobraram mais por isso! Eu é que não contratei o benfica tv e tive que aguentar anos a fio....
Por isso mesmo! por teres feito o contrato com a meo, eles podem alterar a grelha de canais como quiserem! pois á tempos também adicionaram o CMTV, Tvi Ficção, etc,etc e não cobraram mais por isso! Eu é que não contratei o benfica tv e tive que aguentar anos a fio....

O poderem alterar podem, mas tem que dar conhecimento do mesmo aos clientes que não foi o caso, falo por mim.
Se contratei com o pacote base com a benfica tv junto com outros canais a um determinado preço, não é chegar lá tirar o canal seja da responsabilidade da meo ou do benfica e pagar o mesmo era o que faltava.
Vejam aqui o link
hxxp://www.deco.proteste.pt/pesquisar/pagina/1/resultados-por-pagina/15/ordenacao?Keyword=operador%20de%20tv
Reputação 6
Crachá +22
Atenção que o conhecimento aos clientes pode ser feito por carta, na factura, sms e/ou site.
Reputação 7
Crachá +23
legalmente o Benfica TV deveria ter avisado com 30 dias de antecedencia a todos os operadores da mudança para Premium...e por sua vez os operadores avisarem os consumidores...como todos sabem a decisao foi tomada no dia 29 de Julho para começar a ser Premium a partir de 1 de Agosto.

no contrato existe uma clasula que preve estas situaçoes...e sim uma parte diz que o operador tem 30 dias para avisar mas tb preve que se nao houver comunicaçao do canal o operador nao se pode responsabilizar.

verdade é que ninguem se queixa por ter mais canais do que na altura que contratou o serviço...varios entraram para a grelha como ja foi dito acima e ninguem se chega a frente para pagar mais por ter mais canais...

a verdade é que devido aos varios acordos efectuados pela BenficaTV, nomeadamente a liga inglesa que deve ter tido alguns custos altos, tem de existir retorno para quem investe, para quem gosta de bom futebol ve a liga inglesa...

a maior verdade é que com o Benfica TV a Sport TV teve de mexer finalmente na mensalidade e alguns pacotes da para ver em todas as box's (pessoalmente foi o maior roubo de um canal ao limitar o uso a cada box) deve ser a 1ªx que vejo a concorrencia a mexer com os preços para baixo e nao para cima...

espero que para o ano a Benfica TV consiga a liga espanhola, alema, francesa ou italiana para a Sport TV baixar mais os preços...

Responder