Call of Dutty Mw2 com thomson tg748n

• 10 March 2012
  • 3 respostas
  • 723 visualizações

• Estagiário Sénior
  • 192 respostas
Boas,não sei se já existe algum topico igual,mas procurei e nao encontrei,tenho neste momento adsl 15mb e um tg748n,ja tentei de tudo e nao consigo tirar o nat strict,ja fiz os comandos por telnet com administrator,ja meti as portas á unha no router,nao faço ideia o que mais fazer,enviei mensagem para o tweeter para resolverem,mas nao dizem nada,apenas para aguardar,existe alguma soluçao?Agradeçia amigos,preciso jogar isto online

3 respostas

Desliga a firewall do router e reenicia-o e depois tenta.
Boas,não sei se já existe algum topico igual,mas procurei e nao encontrei,tenho neste momento adsl 15mb e um tg748n,ja tentei de tudo e nao consigo tirar o nat strict,ja fiz os comandos por telnet com administrator,ja meti as portas á unha no router,nao faço ideia o que mais fazer,enviei mensagem para o tweeter para resolverem,mas nao dizem nada,apenas para aguardar,existe alguma soluçao?Agradeçia amigos,preciso jogar isto online
já não me lembro como se faz mas o problema resolvia-se no windows 7 e não no router(isto no caso de teres windows 7)
Boas amigos,atraves do twitter contactei o apoio tecnico,e ligaram-me á pouco,fizeram uma configuraçao no router e realmente agora ja entro bem nos servers,apesar de ainda me dar your nat type Strict,mas ja entro e é o que interessa,obg amigos.

Responder