Cada vez piores

  • 7 Abril 2021
  • 1 resposta
  • 35 visualizações

Crachá

Ex.mos/as Sr./as, 

Realmente vocês (MEO) não têm melhoras! Pelo contrário; estão piores. Fui vosso cliente no passado e  deixe-o de ser pelo vosso péssimo apoio ao cliente, principalmente por telefone. Neste momento sou novamente vosso cliente, mas por motivos de força maior. Na zona aonde moro não existe outra operadora com o serviço de TV e Internet. Infelizmente!

Mas passados uns anos de ter deixado de ser vosso cliente, até pensei que vocês atualmente tivessem mudado a vossa postura. Mas pelos vistos continuam a não respeitar, nem a dar valor a quem vos sustenta. Já não falo só dos clientes, mas tambem de alguns dos vossos colaboradores, que dão a cara por vocês tentando fazer o melhor possível no tratamento ao cliente e que depois passam por aldrabões, mentirosos, trafulhas e etc… 

A razão de isto tudo que já escrevi é porque;

No dia 11 de Fevereiro do corrente ano (2021) realizei um contrato com vocês de TV, Internet e Telefone fixo ( M3 ). 

No dia 15 de Fevereiro do corrente ano (2021), foi-me instalado o serviço. No decorrer da instalação questionei o instalador se o router era aquele? Se não era o Fiber Gateway?

Em que me respondeu: que estavam com rotura de stock, que não tinham o Fiber Gateway e que o router que me estava a instalar era usado ( depois confirmei que sim, porque tinham um autocolante á frente com a senha WIFI). Mas que fica-se descansado, que assim que houve-se stock a Meo contactava-me para fazer a troca sem qualquer custo ou problema.

Por esse motivo deixei instalar o serviço.

Os problemas vieram a seguir.

Telefonemas e mensagens para o vendedor que nesse momento passou a ser aldrabão e etc…, sem culpa nenhuma.

No dia 26 de Fevereiro do corrente ano (2021) ao final do dia recebo uma chamada da Meo, em que me perguntam qual era a minha disponibilidade para receber o técnico, para me instalar o router. Neste caso um V2. 

Em que eu respondi que não queria o respetivo router, porque não era essa a informação que tinha do vendedor, nem do instalador e que ia falar com o vendedor. 

( A senhora ainda insistiu,  até disse que me iam entregar o router aonde eu quisesse e que eu instalava).

Novamente o vendedor a pagar sem culpa nenhuma. ( Mensagens e Telefonemas ).

No dia 16 de Maio por volta das 8 hrs da noite, recebo novamente uma chamada da Meo na qual sou informado que o meu “Pedido”, não podia ser atendido porque o router que me tinham instalado era o indicado para o contrato que fiz e que chegava e sobrava. Por esses motivos não iam efetuar a troca. 

Incrédulo respondi: “Pedido meu”???!!! Não troca??!! 

1º Não é um pedido meu, mas sim uma falha vossa desde o inicio na instalação do serviço. Em que questionei o instalador sobre o router e ele disse para eu não me preocupar que a Meo depois entrava em contato para trocar, etc.. Se não me tivesse passado essa informação, não tinha deixado instalar o serviço.

2º O Router é usado. Contratei um novo serviço, não um usado.

3º Já me ligou uma colega sua a dizer que me vinham trocar o router por um V2. Eu disse que não e que ia falar com o vendedor, porque não era esse o router que ele me tinha falado.

( Lembrei-me logo de situações no passado em que era um diz que diz e que não diz. Em que eu dizia que o meu contrato era com a Meo ou Tmn na altura e não com as pessoas que falava ao telefone.)

Depois de eu dizer tudo isto ao telefone, inclusivamente essa parte do contrato com a Meo e etc,…

O Sr. desacreditou os colegas ao dizer que o instalador não podia ter passado aquela informação e etc…

Esta situação chegou ao ponto de dizerem ao vendedor que iam entrar em contato comigo no X dia, para combinar a troca e em que tal não aconteceu. 

Mas depois deste filme todo e etc…, vieram finalmente no dia 1 de Abril fazer a troca do router. Até parece mentira. :laughing:

Peço desculpa pelo longo texto. Obrigado


1 resposta

Reputação 3
Crachá +11

O TG789vac v2 é decente. Muita gente tem inferior… O Fibergateway não é uma coisa do outro mundo em comparação. Se queres algo realmente melhor, compra o teu próprio router. Ganhas liberdade para mudar o servidor DNS, entre tantas outra coisas.

Que velocidade contrataste?

 

Só outra curiosidade… Desde as primeiras publicidades do gato fedorento, às publicidades que vemos hoje, ao site oficial, às publicações no Facebook etc, que é sempre o Meo, aderir ao Meo. Porque é que toda a gente parece ser cega e surda e diz “a Meo”? Até tu que foste e vieste e já és cliente pela segunda vez :joy: Quem é a Meo??

 

Responder