Resolvido

Cada dia a tarde desaparece internet

  • 4 December 2022
  • 3 respostas
  • 56 visualizações

Venho por este meio comunicar uma situação que se arraste desde Julho 2022 depois de trocar o router Wi-Fi 6 e começou dar problemas com internet todos dias na mesma hora. Trocamos o Router ja 3 veses e continua dar esse problema. Como eu trabalho online para mim isso é fundamental. Simplesmente não consigo trabalhar. Isso estraga a minha vida profissional.
A MEO nem sequer dá qualquer esclarecimento e não consegue resolver esse problema. 
Como até agora o problema se mantém e porque pago mensalmente muito pelo vosso serviço que não funciona em condições, solicito a vossa intervenção na resolução do referido problema que, não sendo resolvido, me levará certamente a mudar de operadora. 

icon

Solução por 8adam3c0 22 December 2022, 11:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se o problema é o wifi as mesmas horas...trocar de operadora nunca vai resolver…o wifi é igual para todos.

 

a que horas começam os problemas e que tipo de problemas??

O problema não é do wifi porque estou ligado através do cabo. Ligação do internet desaparece entre 5 minutos ate 2 horas. Normalmente a parte de tarde. 

 

Crachá +2

Tendo em conta a imagem que enviou, não está a chegar potencia ótica ao equipamento.

Quais os leds acessos no Fiber?

O patchcord (cabo de fibra com ponta verde) está ligado ao equipamento?

Está dobrado/vincado?
Está inteiro?

Qual é a PSU(fonte de alimentação) que está instalada no equipamento? 

Se tiver a PSU errada, pode ocorrer esses sintomas.

Pode verificar na fonte de alimentação se é de 3A? Têm que estra lá escrito em algum lado 3A.