Gostaria de cancelar o contrato de fidelização pois não me sinto satisfeito com o serviço prestado, como é que posso cancelar o respetivo contrato a partir de 22/02/2022 , tem algum custo ?
Amílcar Barreto
Gostaria de cancelar o contrato de fidelização pois não me sinto satisfeito com o serviço prestado, como é que posso cancelar o respetivo contrato a partir de 22/02/2022 , tem algum custo ?
Amílcar Barreto
Submeta o pedido de cessação através da sua área de cliente, na secção dos pedidos e mensagens. A fidelização termina nessa data? Se sim, não tem custos. Só tem, se pedir a cessação e ainda tiver fidelização ativa.
Boa tarde, Ricardo,
Antes de mais muito obrigado pela ajuda.
Sim a fidelização termina nessa data a 22/02/22.
Agora gostaria de saber como entrar na área de cliente, na secção de pedidos de mensagens para pedir o cancelamento da fidelização.
Cumprimentos
Amilcar Barreto
Viva! Siga este link:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Depois é em "conta cliente", "cessar serviços".
Tem que ter o seu produto registado na área de cliente.
Simplesmente não funciona, ora bem, vai ter de ser da forma antiga. Por carta
Simplesmente não funciona, ora bem, vai ter de ser da forma antiga. Por carta
Testa com outro browser, com o edge por exemplo dava sem problema.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.