Cacelamento de fidelização

  • 7 November 2021
  • 6 respostas
  • 85 visualizações

 

Gostaria de cancelar o contrato de fidelização pois não me sinto satisfeito com o serviço prestado, como é que posso cancelar o respetivo contrato a partir de 22/02/2022 , tem algum custo ?

Amílcar Barreto

Ricardo27 2 ano atrás

Submeta o pedido de cessação através da sua área de cliente, na secção dos pedidos e mensagens. A fidelização termina nessa data? Se sim, não tem custos. Só tem, se pedir a cessação e ainda tiver fidelização ativa. 

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Submeta o pedido de cessação através da sua área de cliente, na secção dos pedidos e mensagens. A fidelização termina nessa data? Se sim, não tem custos. Só tem, se pedir a cessação e ainda tiver fidelização ativa. 

Boa tarde, Ricardo,

Antes de mais muito obrigado pela ajuda.

Sim a fidelização termina nessa data a 22/02/22.

Agora gostaria de saber como entrar na área de cliente, na secção de pedidos de mensagens para pedir o cancelamento da fidelização.

Cumprimentos

Amilcar Barreto

Reputação 7
Crachá +24

Viva! Siga este link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Depois é em "conta cliente", "cessar serviços". 

Tem que ter o seu produto registado na área de cliente. 

Crachá +1

Simplesmente não funciona, ora bem, vai ter de ser da forma antiga. Por carta

Reputação 6
Crachá +21

Simplesmente não funciona, ora bem, vai ter de ser da forma antiga. Por carta

Testa com outro browser, com o edge por exemplo dava sem problema. 

Reputação 7
Crachá +24

Limpar cache e cokies, pode resolver.

Responder