Pergunta

cabos passando sobre minha nova casa - Mod. C/1000524 preenchido 23/10/2019 - ainda não há solução

  • 21 May 2020
  • 5 respostas
  • 165 visualizações

Gostaria de informar à MEO que, devido à falta de solução para o nosso problema, cortaremos os cabos de fibra que estão pendurados na novo casa na próxima sexta-feira, 29 de maio. Devido à fraca reação da MEO, não podemos mais esperar para fazer isso. Nosso construtor não pode mais esperar, os cabos estão danificando nossa nova casa.
Minha história com o MEO:
- 23/10/2019 preenchendo o formulário Mod.C / 1000524 na loja MEO Coimbra. Teríamos reação dentro de um mês - nenhuma reação
- 12/02/2019 reclamação 3-371676581006 - nenhuma reação
- 03/01/2020 nova reclamação - 03/02 um técnico passou a ver como resolver o problema. A solução seria feita dentro de uma semana. 24/03 alguns técnicos chegaram com alguns postes telefônicos, mas isso não é possível em nossa casa. Eles desapareceram depois de 30 minutos ...
- 12/05 Preenchi uma reclamação pela Internet com o ombudsman do MEO.
No mesmo dia, um técnico voltou com um poste telefone. Ele desapareceu após 15 minutos. Ele voltaria no dia seguinte.
Não vimos ou ouvimos mais nada do MEO desde então.

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá

Bom dia,

Tenho um problema semelhante - caixas e cabos na fachada.

Gostaria de saber se o seu problema já foi resolvido.

Obriagada

Crachá

O meu problema já foi resolvido pela MEO e pela EDP.

Reputação 7
Crachá +24

Quanto tempo demoraram a resolver? 

Crachá

Desde que detetei o problema e comecei a reclamar juntos das várias entidades envolvidas até à remoção dos cabos passou cerca de 1 mês.

Reputação 7
Crachá +24

@Marianabmc 

Foi bastante rápido. Ainda bem! Agradeço o seu feedback!