Burla na factura Nº A732406661

  • 10 December 2020
  • 6 respostas
  • 82 visualizações

Crachá +1

Boa tarde!

Meus senhores, não deixo de reclamar contra a Meo, desta feita contra o roubos e burla na factura acima mencionada. Será por ser o ultimo pagamento que tenho para com a Meo por ter deixado de ser cliente, pois a fidelização acabou e ainda bem. mas não aceito que me menxão no bolso de forma encapuzada e de subertugios inventando um valor de 57,17 Ers, quando devia só paga mr r 45,08 Ers, valor este que vinha pagando mensalmente até Outubro/2020 e que o Novembro ultimo ter de pagar 57,17 Ers, mas que raio eu pagar, se não tinha serviços de Meo Surf 24, nunca tive nenhum serviço catalogado com este nome. Não aceito isto, estao fartos de me querer roubar de várias formas, mas comigo não, só pago aquilo que me diz respeito, ou seja 45,08 Ers.

Já agora, na Loja Meo da Loja do Cidadão no Porto, onde fui ontem para reclamar esta factura e fui atendido pelo sr Mauro, sem identificação, tive de perguntar. Confesso que foi uma perda de tempo, este sr não foi capaz de resolver o que pretendia nem tão pouco argumentou palavras que me levassem a crer no que dizia, contra argumentei e disse que não conseguia resolver, que saudades dos anteriores colaboradores Nelson e Botelho homens com capacidade e empenho para tentar resolver os assuntos que lhes eram propostos, agora com um colaborador que soube ser o chefe, mas chefe de quê? Sabem o que me disse, para ir para a Internet e fazer as reclamações por todas vias possiveis. Muiti mal vai a Meo, por tudo o que faz contra o cliente, nao há na Meo capacidade de resolução das questões colocadas. Façam uma análise correcção correcta á factura e creditem o valor facturado indevidamente. Deixem de me perseguir.

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Óscar Ferreira


6 respostas

Crachá +1

Qual mensagem de descrição, por amor de Deus.

Crachá +1

Já estou farto de escrever aqui a apagam tudo, ladroes, roubadores e burlões. Na factura descrita tem um valor falso que não corresponde há verdade na realidade tem de ter 45,08 Ers e não 57,17 Ers, corrijam a factura para o valor que tenho de pagar 45,08Ers e nada nais, arranjam subterferfugios e malabarismos para burlar o cliente pois nunca tive o Meo Surf 24 por isso não tenho de pagar. Já agora ponham pessoas competentes na Loja Meo que têm na Loja do Cidadão  no Porto, pois um colaborador de nome Mauro designado de Chefe, não teve capacidade de tentar ou resolver a questão em causa, o que soube dizer foi vá para a internet e reclame em todos os canais que encontre. Péssimo serviço em todos os sentidos.

Espero que rectifiquem a factura, pois só pago 45,08 e naada mais.

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos.

Óscar Ferreira  

Reputação 7
Crachá +26

Olá @oscartferreira-68692 

 

Esta reclamação tem de ser colocada na área de cliente ou ligando para o 16200. No MEO Fórum não conseguimos resolver este tipo de situação.

Reputação 7
Crachá +24

@oscartferreira-68692

Como vê ninguém apaga os seus comentários, estão todos aqui. Quanto ao resto já está respondido. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

confirmo que não há qualquer mensagem apagada...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

no entanto...se a fidelização acabou é perfeitamente lógico que as promoções tambem e a mensalidade aumente...

Responder