Resolvido

Burla /Cobrança indevida serviço UltraJogos

  • 27 August 2015
  • 31 respostas
  • 23470 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

31 respostas

Olá pode sempre expor a situação na Area de Cliente MEO e esperar uma resposta, mas se o que pretende é formalizar queixa o melhor é mesmo a ANACOM ou outras entidades de Defesa ao Consumidor como a DECO.


Apesar de este ser um tópico nada desconhecido por parte da MEO...cuja SAGA perdura.....?
Mas onde vou na área de cliente? 

marleneseleiro escreveu:
Olá pode sempre expor a situação na Area de Cliente MEO e esperar uma resposta, mas se o que pretende é formalizar queixa o melhor é mesmo a ANACOM ou outras entidades de Defesa ao Consumidor como a DECO.

Apesar de este ser um tópico nada desconhecido por parte da MEO...cuja SAGA perdura.....?

 
Reputação 7
Crachá +24
menu
precisa de ajuda? (pedidos)
e lá depois pode escolher um assunto e colocar uma reclamação
A saga continua.

 

Recebi a mensagem, pelos vistos apenas por ligar os dados móveis. Era 1 da manhã quando a recebi. No dia seguinte por descargo de consciência decidi ligar para a Serviço de Apoio: o senhor Artur disse que me ia desactivar e bloquear este tipo de serviços. Óptimo. No entanto a factura deste mês já tem este valor registado! O senhor Artur provavelmente não tem culpa do serviço não ter nenhum sistema que bloqueie/questione este tipo de situações.

Será esta uma ideia assim tão genial? fazer antes uma verificação com o cliente antes de activar?

Mas o senhor Artur provou ser tão mentecapto e incapacitado como os seus colegas para perceber que os clientes não têm culpa nenhuma desta situação, e foi capaz de me proporcionar a (des)conversa mais incrivelmente idiota que tive nos últimos tempos.
Infelizmente a PT ( agora Altice) não veio remediar esta situação. Isso só me faz pensar em uma de duas situações.
Ou são eles que estão a fazer o esquema e não lhes interessa acabar, ou ganham o seu quinhão com o esquema e não querem desligar o serviço por defeito e perguntar aos clientes se querem ativar tais serviços de valor acrescentado. Num telemóvel poderia acontecer, mas num router de banda larga móvel, é um escândalo!
Já fiz queixa na MEO, formalizei uma queixa na ASAE, portal da queixa, DECO, ANACOM e pondero ir para a Polícia Judiciária, mais propriamente a divisão de crimes informáticos. Pois isto é um ESQUEMA para burlar à cara podre. Esta empresa está a gozar com os cidadãos. Não há outra maneira de expor a situação.
Vou também fazer a maior de todas as maldades. Vou remeter este caso para os meios mediáticos. (E não me refiro aos que foram comprados por esta empresa)...
Reputação 2

A meo altiçes é uma empresa abusadora. Não respeita os compromissos. assistencial é paupérrimo. Nunca atendem nem querem saber dos problemas reportados.

pago 100MB e apenas tenho 6… uma Fraude desta empresa.

 

Não aconselho a ninguém serviços altices meos sappos