Recebi hoje na minha internet móvel a seguinte mensagem, do número 4242;
INFO: Voce esta subscrito no servico Portugal Erotixxxo por 3,49 Eur/sem (IVA incl) + Info: Info: 707450201, portugal@umelimited.com ou http://pt.erotixxxo.realgirls.mobi/
Respondi para este número a dizer sair e cancelar e recebi a seguinte mensagem, da MEO:
Esta a tentar aceder a um Servico de Valor Acrescentado, mas tem o acesso a estes servicos barrado. Para aceder envie SMS para 12222 com SIM.
O que quera saber era se consegui realmente resolver o assunto e cancelar a subscrição.
Ontem , dia 14/10/2017 pelas 21:20 recebi uma sms no meu telemóvel (968577156) acerca de uma subscrição de um "ServiçoBeijos Sensuais", que eu não tinha efetuado nem validado. A mensagem é a seguinte: "Subscrição do serviço "ServiçoBeijosSensuais concluída. Preco 3.49Eur/ semana (IVA incl). Info: 800780298 ou clientes pt big-mobile.it, http//beijos sensuais.mobi" .
Não consigo cancelar a subscrição em apreço.
Verifiquei no Vosso FORUM que existem várias reclamações com o mesmo teor.
Venho solicitar o cancelamento e que a cobrança desta subscrição não me seja imputada e que confirmem o cancelamento deste serviço. Agradecia, ainda, que este tipo de serviços fossem bloqueados no meu telemóvel, para impedir que seja alvo de futuras burlas.
Aguardo a Vossa melhor resposta, sendo que na ausência dela darei seguimento a reclamação oficial junto das Autoridades Competentes.
Atenciosamente,
Isabel Sargaço. ( o n.º de telemóvel encontra-se registado na área de serviços em nome do meu marido Fernando Rodrigues)
Não consigo cancelar a subscrição em apreço.
Verifiquei no Vosso FORUM que existem várias reclamações com o mesmo teor.
Venho solicitar o cancelamento e que a cobrança desta subscrição não me seja imputada e que confirmem o cancelamento deste serviço. Agradecia, ainda, que este tipo de serviços fossem bloqueados no meu telemóvel, para impedir que seja alvo de futuras burlas.
Aguardo a Vossa melhor resposta, sendo que na ausência dela darei seguimento a reclamação oficial junto das Autoridades Competentes.
Atenciosamente,
Isabel Sargaço. ( o n.º de telemóvel encontra-se registado na área de serviços em nome do meu marido Fernando Rodrigues)
+3
Aconteceu o mesmo comigo. Subscrição de um serviço que não validei nem pedi. Um tal de videolobo serviço de adultos. É por estas e por outras que já estou farto de ser enganado que vou cancelar o contrato com a operadora. Estou farto de ser enganado.
Podem cancelar e bloquear essas subscrições através da área de cliente. Vejam este link:
http://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/85186
http://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/85186
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.