Box pára com AP da tp link Tl 850re

  • 27 January 2014
  • 6 respostas
  • 2817 visualizações

Reputação 1
Crachá +5
Tenho o AP extender da tplink a funcionar sem problemas mas a MEOBOX que tenho na sala, desliga-se ao fim de alguns minutos e volta ligar sozinha (aparece mensagem serviço temporariamente indisponível).
A única solução é ver televisão recuando a emissão alguns minutos vendo assim em diferido.
A configuração do tplink foi feita através do botão wps.

Existe alguma solução para este problema, alguma configuração que possa fazer para que não haja esta interferência?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 6
Boas
Se não estou enganado basta mudares o ip do Tplink para 192.168.2.1 dessa forma já não vais ter conflitos de ip.
O que para não é a box tv mas sim o serviço de transmissão de tv (iptv) feito pelo router thomson/teschnicolor.

Problema/conflito com o serviço IGMP que tem de ser desativado em todos os equipamentos de rede (repetidor, access point, power line), que se liguem a um thomson/technicolor, caso contrário a imagem pára constantemente.

Neste caso o 850RE (até ao momento) não premite desativar esse protocolo com o firmware original. 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


entao o problema será do AP que nao permite desactivar essas opçoes e nao do router...
Exato, digamos que é incompatibilidade entre ambos os equipamentos.


Existem muitas outras marcas (inclusive outros modelos desta marca) que não têm ou premitem desactivar o protocolo em questão de modo a que o serviço funcione sem problemas.

Também eu estava com esse problema nas 2 boxes.

Contactei o suporte da TP Link em Portugal, e forma muito rápidos a responder.

Enviaram um link para atualizar o Firmware do Tp Link 850.

Fiz o upgrade e desde o meio dia que está tudo afuncionar sem falhas. Impecável.

Obrigado João Trindade da TP Link.

Aqui vai o link para o Firmware.

https://static.tp-link.com/2020/202007/20200717/850rev7-eu-up-ver1-0-1-P1[20200717-rel32503].zip

 

Espero que funcione como aconteceu comigo.

Cumprimentos

Aristides

Também eu estava com esse problema nas 2 boxes.

Contactei o suporte da TP Link em Portugal, e forma muito rápidos a responder.

Enviaram um link para atualizar o Firmware do Tp Link 850.

Fiz o upgrade e desde o meio dia que está tudo afuncionar sem falhas. Impecável.

Obrigado João Trindade da TP Link.

Aqui vai o link para o Firmware.

https://static.tp-link.com/2020/202007/20200717/850rev7-eu-up-ver1-0-1-P1[20200717-rel32503].zip

 

Espero que funcione como aconteceu comigo.

Cumprimentos

Aristides

Muito obrigado

Estava com o mesmo problema e resultou logo de seguida.

Muito obrigado, cumprimentos