Box Meo

  • 27 May 2011
  • 26 respostas
  • 1117 visualizações

  • Estagiário
  • 14 respostas
Olá pessoal, sou cliente meo fibra e tenho uma box hd com DVR, a cerca de 1 ano e nunca tive problemas, ontem apareceu a seguinte mensagem:

Não é possivel ver este video em HDMI, não suporta HDCP.

Então sempre funcionou e agora não, não consigo ver tv, mandaram-me ligar para a sony que tinham que instalar novo software na tv ao qual não é verdade porque liguei para lá.

Sendo assim poderei rescindir? O contrato visto que não estou a tirar partido do produto

Obrigado.

26 respostas

Verifiquei hoje numa instalação nova meo que as meoboxes já estão a ser actualizadas para a nova versão 2.0.XXXX, ao invés da 1.6.25XX

O software trás algumas melhorias, incluindo um gráfico para ver o espaço em disco, e algumas poucas mudanças ao nível gráfico e do EPG.

Tenho meo fibra e já reiniciei meobox e ainda tenho versão antiga.

Responder